terça-feira, janeiro 13, 2009

Boa Mesa: "Chacuti de Galinha"




22 comentários:

Paula Raposo disse...

Já comi. Gostei imenso. Beijos.

Bento disse...

Entrei aqui por acidente...o blog é um primor conceptual...

João Videira Santos disse...

Com o almoço à espreita, até...até tentava...

wind disse...

Que delícia que deve ser:)
Beijos

Odele Souza disse...

Fico tentada a experimentar. Além de gostar de galinha, gosto também dos ingredientes que acompanham esta receita.

Beijos.

Menina_marota disse...

E estive eu a "matar" a cabeça a pensar no que deveria fazer para o almoço!

Porque não vim aqui mais cedo?

Eu vou comer bacalhau assado...
:(((

Beijinho e bom apetite ;)))

mfc disse...

hummm... inté me babo!

peciscas disse...

Nunca comi mas deve ser mesmo um petisco!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá amiga Isabel, nuca comi...Fica a vontade...
Beijos

C Valente disse...

Bom menu
Saudações amigas

Ana Martins disse...

Amiga Isabel,
Posso dizer que é uma maravilha!

Beijinhos,
Ana Martins

Zica Cabral disse...

tenho anadado tao afastada deste mundo virtual. Circunstancias varias e nao muito boas mas estou (mais ou menos) de regresso e resolvi visitar-te. Que boa receita, adoro cozinha africana que tem cores quentes e os sabores maduros davida plena.
Passa tb pelo meu Palavras e diz qualquer coisa.
Beijinhos
da Zica

poetaeusou . . . disse...

*
chacuti ?
ai é tão bom,
ai é tão bom,
*
VOLTEI . . .
,
alentado me sinto
com a tua visita,
,
navego,
no mar do contentamento,
espumando sophia,
entre o sal de pessoa
e a fenda de redol . . .
,
vagas de gratidão, deixo-te,
,
*

Fatyly disse...

hummmmmm já comia sim senhora, deve ficar uma delícia:)

Nilson Barcelli disse...

Fiquei cheio de fome, mas acho que nunca comi tal iguaria...
Beijo.

Lmatta disse...

que bom
beijos

O Guardião disse...

Há muito tempo que não me passa pela goela, uma coisa que comi recentemente e de que não conheço a receita, foi um sarapatel que me vieram trazer a casa no princípio de Dezembro e que não me canso de agradecer.
Cumps

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)

Vera disse...

Tenho que experimentar... Depois te conto como me saí...

Beijo

luzdeluma disse...

Parece uma receita oriental, indiana talvez!! Gostei! Porque principalmente a carne de frango precisa sempre de um toque para lhe dar sabor. Gosto muito de temperá-los com tomilho, já experimentou? Estou levando sua receita para a copa! Beijus

Carla disse...

Descobri o seu blog atraves do paço das artes e qual é o meu espanto quando dou com esta receita divina e com uma Moçambicana como eu, foi um grande prazer descobri-la. Parabéns pelo blog é extraorinário. Bom fim de semana

anamarta disse...

vou levar esta receita para fazer, pois deve ser delicioso... fiz os teus ovos de caril e cá em casa foi um sucesso!!!
beijinhos