segunda-feira, janeiro 12, 2009

Prémio "Blog Destak" - Dezembro/2008

Este , como já é do vosso conhecimento, é o prémio mensal, que resolvi criar, especialmente para blogs que considero merecedores de DestaK ... o motivo ??? ... porque me apeteceu ... e também, porque é uma forma de divulgar Blogs que considero de valor e que merecem o meu apreço.

Estes prémios, são pessoais e intransmissíveis ....

Mensalmente, escolherei de entre 1 a 4 Blogs, que serão DestaK do meu Blog ...

Os eleitos do mês de Dezembro (que ficarão em DestaK no meu rodapé, durante dois meses) são: Menina Marota e Paço das Artes . A seguir ao selo têm o código da imagem; basta copiá-lo e colocar no vosso Blog (se quiserem), por tempo indeterminado (ou pelo tempo que bem entenderem ... fica ao vosso critério). Espero que aceitem este prémio - acreditem que foi feito com carinho e com o respeito e admiração que cada um dos distinguidos me merece.















(para visitar/conhecer os Blogs premiados, pfvr clicar no selo respectivo)




Um beijo, com o meu carinho,

a todos os meus visitantes e amigos,
desejando-vos uma óptima semana.

Isabel

9 comentários:

Paula Raposo disse...

Acho esta tua ideia óptima!! Beijinhos.

Ana Oliveira disse...

Isabel

Considero uma honra este premio.
De ti, que tao bem juntas a arte de criar com a humanidade de ser e estar.

Obrigada

Beijos

Ana

Mocho Falante disse...

Parabéns aos contemplados!!!!

Beijocas doces querida Isabel e que 2009 seja cheio de sucesso

João Videira Santos disse...

Conheço o espaço que refere.

Pequeno, mas simpático e sempre dando visibilidade ao trabalho dos artistas.

Louvo sua iniciativa em divulgar quem prima pela arte e pela estética da palavra.

peciscas disse...

A Menina, conheço há bastante tempo.
Uma mulher delicada, sensível, de quem se gosta facilmente.
O Paço das Artes, confesso que não conhecia. Mas fui espreitar e percebi logo a justeza da tua distinção.
Parabéns às duas e a ti, pela continuidade desta iniciativa, que se distingue de muitas outras que por aí pululam e que não são mais do que correntes disfarçadas..

Maria Clarinda disse...

E além de ser uma ideia óptima, os selos estão lindos.
Super bem merecidos estes dois, a Menina Marota e o Paço das Artes.
Jinhos muitos e Feliz semana.

Menina Marota disse...

Oh minha querida Isabel, nem tenho palavras para testemunhar a emoção que senti!
É um privilégio para mim, acredita!
E com muita emoção recebo este DestaK, que vou colocar (já sabes os meus problemas nesta matéria) com toda a alegria!

Um grande beijo com muito carinho e grata pela tua distinção.

Bj

Otília

Unknown disse...

Parabéns aos contemplados, que passo desde já a visitar.

Para ti Isabel um grande beijinho com amizade,

Ana Martins

Um Poema disse...

....

Parabéns aos nomeados.

Não conheço nenhum mas irei conhecer.

Obrigado pelos votos.

Um abraço