quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Prémio "ARTE Y PICO"

A Graciela, do Blog Palomas de Papel

teve a gentileza de me premiar com este estímulo, que desde já muito agradeço, e muito me honra:





Uma vez recebido, devo eleger 5 blogs, merecedores do dito prémio pela sua Criatividade, Desenho, Material Interessante e Ligação à Comunidade Blogosférica, sem importar o idioma.

E os Nomeados são:


Adesenhar

Pelos seus magnificos e incomparáveis desenhos


Berra Boi

Por para mim ser o melhor Blog de fotos que alguma vez vi.


Varal de Ideias

O que é Arte está aqui: escultura ... desenho ... pintura ... etc


Words

Pelas suas fotos e pelo tratamento que lhes dá.


Zé Povinho

Pelos seus fantásticos "cartoons"


Aos distinguidos:
Deverão conceder o prémio a 5 cinco blogs; Cada premiado deverá constar linkado, para que TODOS o possam visitar; O distinguido deverá exibir o prémio e linká-lo a quem o deu; Tanto o Premiado, como o outorgante, deberão exibir o link de Arte y Pico, ARTE Y PICO para que todos conheçam a origem deste prémio.

Claro que só aceita o prémio quem quiser ...rsss...

18 comentários:

Anónimo disse...

Isabel,

muito obrigado pelo MIMO!
Fui conferir a origem, como mandou, e seus indicados conheço quase todos e concordo com sua seleção, excluindo o Varal que não merece tão simpáticas palavras. Vou levar o selo e nominar meus favoritos. O seu seria um deles se já não tivesse ganho.
Muito obrigado.
Delete o comentário anterior que ocorreu por engano.Vou repeti-lo na fonte!

Bjs e obrigado pela lembrança!

Sergio Barroso disse...

A generosidade dá nestes exageros. Muito obrigado, Isabel.
bjos

wind disse...

Parabéns para ti e obrigada pela parte que me cabe:)
Beijos

aDesenhar disse...

parabéns Isabel
e a todos os laureados.
já pesquisei a origem do Arte y picos, porque
tinha alguma curiosidade em perceber a origem da palavra "Picos".
Vou colocá-lo na minha galeria com muito cuidado como é óbvio.
obrigado pelo mimo Isabel
:-)
bjs

Unknown disse...

Muitos parabéns. Prémio totalmente merecido.

Criatividade é coisa que não falta por aqui.

P.S. Visita a nossa cidade

marinheiroaguadoce a navegar

Laurentina disse...

Primeiro dou-te os parabéns,porque é merecido , agora vou ver a origem.

Beijão grande

Luiz Santilli Jr disse...

Olá Isabel

Conheci-a no Varal!
Sou assíduo freqüentador do Eduardo!
Vim fazer-lhe uma visita.
Venho todos os dias, pela net, a Portugal, onde se econtra a maior parte de minha blogosfera!
Fiz neste ano inúmeros amigos por ai (sou de São Paulo) e espero que possa incluí-la entre eles!
Meus blogs preferidos (como se isso fosse possivel)são:
BOA LEITURA e CRÔNICAS
Abraço e te aguardo
Luiz

poetaeusou . . . disse...

*
e bem mereces,
,
conchinhas
,
*

Amaral disse...

Isabel
É merecido e justo este prémio. Uma vez mais estás de parabéns.
Bjo

anamarta disse...

A criatividade e beleza nem sempre são premiadas mas, desta vez foram e bem! Parabéns pelo prémio.
bjs
Ana

Zé Povinho disse...

Isabel
Muitos parabéns pelo prémio, que lhe assenta muito bem, não só pela qualidade do espaço mas pelas causas que eu sei que abraça. Pela minha parte fica o agradecimento sincero pela menção que me faz, e que compartilho com o Goraz, naturalmente.
Abraço do Zé

peciscas disse...

Parabéns!
Já não é preciso falar sobre o merecimento da distinção!

Miguel disse...

Isabel,

Bem merecido ...
E melhor atribuido ...!

Bjks da M&M & Cª!

Amaral disse...

Nesta atribuição, não há exagero!
Esta será uma das excepções à quantidade de "prémios" que fizeram perder a credibilidade às boas intenções daqueles que os conceberam.
Parabéns, porque "Art & Design..." merece mesmo o destaque!

C Valente disse...

Parabens pelo prémio tão merecido, fico muito satisfeito, pois eu ás vezes não tenho palavras para descrever tanta beleza
Saudações amigas com um beijo

Odele Souza disse...

Isabel,
Parabéns pelo prêmio. Aos demais também.

Um abraço a todos.

Paula Raposo disse...

Mais um merecido prémio!! Beijinhos.

LopesCaBlog disse...

Parabéns pelo merecido prémio :)