segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Prémio "Blog DestaK" - Janeiro/2008


Este será um prémio mensal, que resolvi criar, especialmente para blogs que considero merecedores de DestaK ... o motivo ??? ... porque me apeteceu ... e também, porque é uma forma de divulgar Blogs que considero de valor e que merecem o meu apreço.

Estes prémios, são pessoais e intransmissíveis ....

Mensalmente, escolherei de entre 1 a 4 Blogs, que serão DestaK do meu Blog ...


Os eleitos do mês de Janeiro passado (que ficarão em DestaK no meu rodapé, durante dois meses) são: A Minha Matilde & Cª e Flávia Vivendo em Coma . A seguir ao selo têm o código da imagem; basto copiá-lo e colocar no vosso Blog, por tempo indeterminado (ou pelo tempo que bem entenderem ... fica ao vosso critério). Espero que aceitem este prémio - acreditem que foi feito com carinho e com o respeito e admiração que cada um dos distinguidos me merece.




(para visitar/conhecer os Blogs premiados, pfvr clicar no selo respectivo)


Boa Semana e

Um beijo, com o meu carinho,

a todos os meus visitantes e amigos.

Isabel

P.S.: e no mês de Fevereiro ... mais nomeados haverá ...

36 comentários:

Eduardo P.L. disse...

Isabel,

eu ainda estava visitando seus indicados no Premio que recebestes, e já me deparo com outro...e este criado por você!
Bonita sua iniciativa.
Esses MEMES tem esse objetivo, divulgar blogs entre amigos.
Coloca-los e DESTAQUE. Muito bom. Parabéns!
Dos seus indicados anteriores já linkei dois. Ótimos. Obrigado por me apresenta-los,

Bjs

PS- Nessa mesma linha, sem criar um premio ou selo estou postando no Varal um blog por dia, numa NOVA seção diária, VARAL VISITA. A ordem é alfabética, e assim todos os 465 blogs terão uma postagem, um dia! Dará visibilidade aos blogs que visito.

Laurentina disse...

Acho a ideia brilhante Isabel.
Isto é deveras inovador na blogosfera ...principalmente porque não é do tipo dos premios que vagueiam por ai que são dados como tremoços.
Na minha modesta opinião realmente os premios deveriam começar a ser mais ponderados ...mais selectivos ...

Claro que todo o blog é positivo uma vez que representa um pedaço de cada um individualmente, no entanto haverá realmente o que se destak por um motivo ou por outro.

Amei a ideia.
Tens por isso uma constelação de estrelas que te dou eu.

beijão grande

Miguel disse...

Isabel,

Deixaste-me sem palavras ...

O meu obrigado do fundo do coração por ser um dos primeiros blogs que recebem o Prémio Blog Destak ...!

Concordo mais com um prémio destes do que aqueles que correm na blogoesfera ...!

Vou levar o selo com todo o gosto ...!

Bjks enormes da M&M & Cª!

Brancamar disse...

Amiga Isabel,
Louvável ideia a tua, para além de original e com muito bom gosto, como sempre.
És uma artista, mas também uma mulher de causas e sempre o demonstras com muita sensibilidade e bom senso.
Bem hajas!
Beijinho grande

Odele Souza disse...

Isabel,

Este é um prêmio que me deixa realmente contente, principalmente porque é "pessoal e instransmissível" ao contrário de todos os outros que têm sido distribuido abundantemente pela blogosfera,que funcionam em forma de corrente, com o que eu absolutamente não concordo.

Muito obrigada por ter incluido o blog de Flavia já na primeira indicação de teu prêmio.

Um beijo.

Isabel-F. disse...

Viva Eduardo,

Obrigada pelas tuas palavras. A minha ideia era mesmo essa ...

já estive no teu sítio e gostei imenso do 1º blog que divulgas ... parabéns tb a ti pela iniciativa.

beijos

Isabel-F. disse...

Elsa,

Obrigada e fico bem feliz com as tuas palavras ...

concordo contigo em relação a outros prémios que se estão a banalizar ... pese embora que acredito que , de um modo geral, quem os faz o fez com boa intenção ... o erro foi transformá-los numa cadeia ...

beijos

Isabel-F. disse...

Miguel,

Eu gosto realmente do teu Blog e acho que tem bastante valor: pela variedade dos teus temas ... passando pelo humor e falando também em coisas sérias ... pela actualização diária do Blog ...
por tudo ...


beijinhos e Obrigada por aceitares o prémio

Isabel-F. disse...

Brancamar,

Obrigada ...
são gratificantes as tuas palavras ...

acredita que tento sempre ser justa ...

beijinhos

Isabel-F. disse...

Querida Odele,

Fico feliz ... pelas tuas palavras ... por aceitares o prémio, que é um modo bem pequeno de te dizer que és uma Mulher FORÇA e uma Mãe CORAGEM ...

será também mais um modo de publicitar o teu trabalho, que bem merece ser conhecido por todos ...

beijinhos

peciscas disse...

Olha Isabel, o que eu escrevo hoje lá no Peciscas não se aplica a esta tua ideia.
Porque, aqui, tu personalizas o prémio, com a tua arte criativa e, assim, cada destinatário tem o respectivo nome no selo.
Isto é diferente daquela torrente que está a inundar a blogosfera, essencialmente com intuitos de divulgação de blogs.
Outro aspecto que diferencia este Destak é o faco de ser intransmissível.
Por isso, aplaudo a iniciativa e digo:
ASSIM, SIM!

São disse...

Parabéns duplos: a ti, pela criação do prémio; e a quem o receber!
Feliz semana, linda.

Isabel-F. disse...

Peciscas,

eu sei isso ... e disse-te lá que concordo contigo ...

já há algum tempo que tinha esta ideia ... levou foi algum tempo a sair uma imagem de jeito ...

também devo-te dizer que me inspirei no Sino da Aldeia ... o segundo prémio que o meu Blog recebeu foi do género: foi um prémio anual, e que me foi atribuído só a mim, no tema Arte ...

beijinhos e obrigada pelas tuas palavras, que me deixaram bem feliz

Isabel-F. disse...

Obrigada São.

És uma querida.

Beijinhos para ti

Águas da Vida disse...

Parabéns pela iniciativa os blogs indicados sao merecedores sem duvidas!
Big Kiss

Isabel-F. disse...

Oi Amanda,

Tudo bem contigo?

beijinhos e obrigada pelas tuas palavras e pela visita

Zé do Cão disse...

Dnª Isabel-f, não venho aqui falar de premios de blogs, venho sim dar-lhe os parabens, pelo facto de ter escolhido Mondariz na Galiza para passar alguns dias. Houve tempos bem recentes em que havia sinal de incendios nos hoteis abandonados. Hoje é um regalo, olhar e desfrutar de tudo aquilo. Que lindo, que paraiso. Como no nosso País é tudo diferente.
Bjs

DelfimPeixoto disse...

Estou aqui
http://baudepoemas.blogspot.com/
http://ondasdocesondas.blogspot.com/

Isabel-F. disse...

Olá Zé do Cão,

Que bom te ver por aqui novamente ... obrigada pela visita e pelas tuas palavras ...

deixei-te uma mensagem no teu sítio...


beijinhos e volta sempre

Isabel-F. disse...

Viva Delfim,

Já tinha saudades tuas ...


obrigada por me indicares os teus novos sítios ...


beijinhos e espero ver-te por aqui sempre ...

guiga disse...

Sempre activo este blog! :)
Beijinhos!
Voltei de férias!*.*

Isabel-F. disse...

Olá guiga,


bem vinda de volta e obrigada pelas tuas palavras.


beijinhos

Mário Relvas disse...

Fantástico. Mais um prémio na blogosfera...desta vez com "arte e design"!

bj

Isabel-F. disse...

Mário,

Obrigada pela visita e pelas tuas palavras.


bjs

Mocho-Real disse...

Uma boa semana e bom êxito para a iniciativa.

Abraço.

C Valente disse...

Saudações amigas e boa iniciativa

Clitie disse...

Ora eu acho muito bem! ;-)
Estou de volta, já sem exames!

Beijinhos
Clitie
(www.oh-sasha.com)

Isabel-F. disse...

Mocho-Real,

Obrigada ...
iniciativa, que foi inspirada na tua ... rsss...


bjs

Isabel-F. disse...

C Valente,

Agradeço-te.

Bjs

Isabel-F. disse...

Clitie,

É bom ver-te de volta.

Beijinhos e obrigada

aDesenhar disse...

um prémio original
em "Destak"...
pelos homenageados que merecem este prémio
e pela beleza que imprimiste
em todos os elementos que colocas-te
na "tela digital".
um hino à criatividade.
parabéns Isabel
:-)
bj

Isabel-F. disse...

aDesenhar,

Vindas de ti essas palavras são um super elogio que me deixam bem feliz e orgulhosa também ...

Muito OBRIGADA
e beijinhos

Zé do Cão disse...

Isabel-f . Hoje e para não ser carraça, venho falar de Combarro. Conhece? Fica junto a Poio, entre Pontevedra - Sanxenxo.
É um espanto, medieval, ali poderá aplicar toda o seu saber a aproveitar belezas. Mas atenção, quando se passa na estrada, vê-se a terra e nem se imagina o que por lá vai.
Exceptuando cá o "rapazote" todos os seus visitantes, são de 1ª água.
Parabens. bj

Isabel-F. disse...

Olá Zé do Cão,

Não conheço não ... embora os outros três sitios que mencionas conheça ... mas não deixarei de ir quando lá voltar ...

e pfvr deixa de me tratar por D. ... a não ser que eu esteja a ser inconveniente tratando-te por tu ... será isso?

se for peço desde já desculpas ...

mas preciso saber ...

uma coisa - não percebi isto:
"Exceptuando cá o "rapazote" todos os seus visitantes, são de 1ª água."

de 1ª água? que quer dizer?

bjs

Beezzblogger disse...

Parabéns aos nomeados,e parabéns a si isabel pois é uma querida, e claro que irão aceitar os prémios.

Beijos e bom fim de semana.

Do Beezz

Isabel-F. disse...

Beez,

Obrigada pelas tuas lindas palavras ...


tb és um querido ...


bjs