domingo, fevereiro 10, 2008

Este Blog não me sai da Cabeça ...

"Este Blog não me sai da Cabeça" é mais um prémio que me foi oferecido pelo amigo C.Valente.

O meu MUITO OBRIGADA pela amável e simpática nomeação.

O criador deste prémio "Blog Neurónico" é o Mutumutum autor do Blog Coisas e Tralhas, que diz o seguinte:

"Aquele blog é do tipo que, apesar da sua vida corrida, com milhões de relatórios pra entregar, clientes pra recepcionar, patrão te enchendo o saco, você não pode deixar de dar uma olhadinha pra conferir as novidades? É aquele blog que você lê todo santo dia, mesmo que não haja novidades? Aquele tipo que, no trabalho, ou numa caminhada, ou num churrasco entre amigos, você não vê a hora de acessar a interNerd pra dar uma olhadinha? Enfim... pra atalhar... é aquele blog que não te sai da cabeça??? Presenteie, então, o autor desse blog com esse selo ..."


Segundo indicação do criador do prémio, devemos nomear 5 Blogs, sendo que os meus são:

1 - aDesenhar

2 - A Minha Matilde & Cª

3 - As Minhas Romãs

4 -
Flávia Vivendo em Coma

5 - Peciscas

14 comentários:

Odele Souza disse...

Isabel!

Parabéns pelo prêmio e muito obrigada por indicá-lo para o blog de Flavia.

Achei muito interessante o que diz o criador deste prêmio. Vai me servir de inspiraçaõ para o próximo post.

Um beijo.

Miguel disse...

Isabel,

Obrigado pela bela distinção ...!

Fazemos o possivel para não sair da cabeça de ninguem ...!

Mais uma vez, obrigada pela tua amizade sempre presente ...!

Bjks da M&M & Cª!

Maré Viva disse...

E claro que o blog da Isabel nao sai da cabeca de ninguem...Premio muito mais que merecido!
Desculpa os erros, mas estou a servir-me dum teclado que nao tem o c cedilhado, nem acentuacao.
Beijinhos.

Beezzblogger disse...

Olá Isabel, os nomeados são todos merecedores. Bem como o seu.

Beijos do beezz

peciscas disse...

Parabéns por mais este prémio.
E o meu obrigado pela amizade com que me transmites a distinção.

LopesCaBlog disse...

Parabéns pelo merecido prémio :)

poetaeusou . . . disse...

*
a mim tambem, não,
,
gosto deste cantinho,
,
conchinhas
,
*

Amaral disse...

Isabel
É merecido, sim senhor. Parabéns!
Bjo

São disse...

Minha querida, parabéns sinceros pelo prémio e também a quem nomeaste!
Feliz semana, linda!

Anónimo disse...

Parabéns por mais esse premio. Neste caso, muito oportuno.

Vou conhecer seus premiados!

Paula Raposo disse...

Obrigada Isabel por amis uma vez me nomeares. Beijinhos.

aDesenhar disse...

parabéns Isabel
espero que o teu blog
permaneça na minha cabeça
por tempo indeterminado!
bjs

Anónimo disse...

Parabéns pela tua enorme colecção de prémios.

Merecido
abraço

Isabel Filipe disse...

Agradeço a cada um de vós os comentários aqui deixados.


beijinhos