terça-feira, janeiro 15, 2008

"É um blog muito bom, sim Senhora"


"É um Blog muito bom, sim Senhora!" é mais um prémio que me foi oferecido pelo Miguel, do Blog A Minha Matilde & Cª .

O meu MUITO OBRIGADA pela amável e simpática nomeação.

1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhor, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;

E agora os meus nomeados:

1 - aDesenhar

2 - As Minhas Romãs

3 - Beja

4 - C Valente

5 - Marinheiro de Água Doce

6 - Um Poema de Vez em Quando

7 - Web Club

10 comentários:

Miguel disse...

Isabel,

O prémio é mais que merecido ...

O meu obrigado por teres aceitado o meu convite ...!

Bjks da M&M & Cª!

wind disse...

Parabéns para ti que é merecido e obrigada pela honra de nomeares o meu:)
Beijos

Unknown disse...

Muito obrigado por esta nomeação.

Estou muito satisfeito por ter vindo de ti.

Ainda me lembro da altura em que iniciei a minha aventura pelos blogs e de te ter pedido opinião acerca de alguns assuntos.

marinheiroaguadoce a navegar

Paula Raposo disse...

Obrigada Isabel pela distinção que muito me honra!! Já recebi e já entreguei...beijinhos.

Isabel Magalhães disse...

Isabel;

É merecido, sim senhora!

Quem assim 'trata' a ARTE merece!



Boa semana.
bj.

I.

Amaral disse...

Isabel
Parabéns por mais este prémio. O teu blog merece.
Continuação de boa semana.
Bjos

Menina Marota disse...

Parabéns! É realmente um blogue MUITO BOM!! E com muito gosto, também!!
Beijinhos e continuação de boa semana ;))

Odele Souza disse...

Isabel,
Um prêmio merecido pela qualidade de teu blog e por tua simpatia com teus visitantes.

Um beijo.

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Venho agradecer o prémio concedido. Fico sem palavras perante a V/ generosidade.

Vou colocá-lo na galeria dos troféus.


Beijos

Anónimo disse...

desculpa Isabel
na minha pesquisa
reparei que já tinha levado este teu prémio, e com a pressa em colocá-lo no ar, esqueci-me de te agradecer
mais uma distinção.
ser despistado é assim, mas prometo estar mais atento a estas iniciativas.
:|

bj