quarta-feira, março 01, 2006

E...se eu vos pedisse uma coisa????

Olá a Todos...Bom Dia!

E..se eu vos pedisse uma coisa?

Iria, uma vez mais, pedir a vossa colaboração e espero que não considerem um abuso.
O meu Blog foi seleccionado e está a concorrer para o Troféu "The Best" da Gazetta dos Blogueiros.
Assim...estou aqui a pedir o vosso voto (se acharem que mereço...claro).
É só clicar
aqui e depois de seguida clicarem no nome do meu Blog e votarem.
Pode ser? A votação decorre até ao próximo Domingo, dia 05/Mar.

Conto convosco.
Beijokas e OBRIGADA,
Isabel

41 comentários:

alice disse...

bom dia,
pedido aceite
merece o voto
beijinho,
alice

Silmara Roberta disse...

Bom diaaaaaaaaaaa! Uebaaaaaaaaaaaa, que legal ja fui e votei, sucesso! Linda quarta, beijossssssssssssssss

Stressless disse...

Oix!
Isabelinha, o meu voto já lá está!
Good Luck!
Bjkas

tree4five disse...

Vou votar na Isabel,

Quissico disse...

Por alguém, que veio de sul do equador, eu voto.

wind disse...

Votei:) Bonitos trabalhos azuis no post e em cima;) beijos

R/B Estação disse...

Boa sorte!

Cool disse...

Bom dia, mas para lá se ir votar é preciso gostar-se deste blog, certo???
Estou a brincar..ok, foi uma piada parva!!!

Isabel-F. disse...

Alice,
Obrigada e bemvinda aqui ao meu sítio...espero que tenhas gostado e que voltes sempre...fica aberta a minha porta.

Bjs

Isabel-F. disse...

Silmara,
João,
Francisco,

Obrigada...são os queridos.

Beijos a todos

Isabel-F. disse...

Quissico....

Obrigada...tb vieste daquelas bandas?
Bem vindo aqui ao meu canto...volta sempre que queiras...ficarei contente...

Bjs

Isabel-F. disse...

Wind,
Obrigada;

Cool,
...rsss...por isso gosto de ti;


Bjs a ambos

chuvamiuda disse...

.....um voto com um.....
Beijinho!

Águas da Vida disse...

Sei que podemos votar todos os dias ou quando reiniciamos o pc assim fato lembro sempre de votar no seu blog e em mais 2 que mi sao caros. Vou torcer para seu blog ser um the best pois mereces pelo teu trabalho diariamente atualizas teu blog e por essa dedicaçao de atualizar todos os dias mereces milhoes de premios The Best.
Uma linda quarta feira querida amiga.
Big Kiss.

Isabel-F. disse...

Chuva,
Obrigada;

Águas da Vida,
Obrigada pelas suas palavras...todo o elogio sabe sempre bem.

Bjs a ambos

@Memorex disse...

Olá Isabel, vim assim q pude e já podes contar cmg com o projecto de esperança :) e claro n me esqueci da votação e já tens o meu pedaço votado :)

Bjokitas e boa semana

Isabel-F. disse...

És uma linda Memorex.

Beijokas

Advi Morena disse...

OIII
EU voto em vc sim
Mas olha só vc colocou seu URL errado lá no blogstars
Bjokas

Isabel-F. disse...

Advi Belinha,

Bem vinda e Obrigada; espero que tenhas gostado aqui do meu sítio e que voltes sempre...a casa é tua...

Bjs

adesenhar disse...

isabel ... :)

depois do meu intervalo, cheguei a tempo de descarregar o meu voto no teu blog.
sigo de imediato para a mesa de voto...

:)
bjs

adesenhar disse...

olá isabel
acabei de votar :)

vais à frente neste momento com 109 vts.
vivaaaaaaa...............

parabéns

Isabel-F. disse...

Adesenhar,

Bem vindo de regresso...e....Obrigada.

Bjs

Era uma vez um Girassol disse...

Com o gosto meu e merecimento teu!
Estás na frente!!!!!
Parabéns!
Bjinho

Terreiro disse...

Claro que sim amiga.
Esta imagem demonstra a simplicidade do teu pedido.
Já votei … vamos conseguir … todos juntos!

Abraços

Baby disse...

Isabel:
Vou dar seguimento ao teu desejo na esperança que mais uma janela se possa abrir para o achamento destas crianças.
Espero conseguir fazer o link
Jinhos
Mouro Fiel

Baby disse...

O voto 126 é a minha prendinha por tanta beleza.
Força Isabel
De passo em passo a caminho da vitória bem merecida

peciscas disse...

Já lá fui e votei com muito gosto, porque mereces plenamente.
E, ainda bem que vais à frente!

ferrus disse...

Mais que merecido, o meu voto :-) Beijinhos, Isabel

Isabel-F. disse...

Girassol,
Terreiro,
Baby,
Peciscas,
Ferrus,

As vossas palavras são gratificantes para mim. Fica o meu OBRIGADA Grande.

Bjs a todos

Joca disse...

é só pedir...

Beijo

Clitie disse...

Já lá está o meu e pelo que vejo estás muito bem!! Boa sorte porque o teu espaço merece.

Bjks

lusoblogger disse...

Ja votei!

Recebi o mail...vou ver se consigo colocar no meu blogg!

brigado!

Beijo

Alessandro_PPG disse...

Olá Isabel! Grato por aparecer e deixar seu comentário e sua simpatia! Pode ter certeza que sempre será bem vinda em meu blog!

≈♥ Nadir ♥≈ disse...

Mereces o voto :)
Vou já lá votar
Bjx

Roberto Eifler disse...

Um pedido tão gentil não pode ser negado, mas cada site só tem direito a um voto, e eu já gastei o meu (comigo mesmo). Desculpa-me o egoísmo. De qualquer modo, pela votação até agora, já estás eleita, longe na frente dos outros. Mais que merecidamente. Um abraço.

lusoblogger disse...

Isabel:

Consegui...como podes verificar...

Já enviei mensagem.

brigado mais uma vez!

beijo

365dias disse...

abusadora eheh vou lá agora :-)
bjs

Mendes Ferreira disse...

pois claro...lá fui....:)


bom dia Isabel....e aquele abraço.

Isabel-F. disse...

Joca,
Clitie,
Nadir,
365 dias,
Obrigada;

Lusoblogger,
Já vi que conseguiste...ainda bem;

Alessandro,
Que bom te ver aqui novamente...Obrigada;


Roberto,
rsss....claro que o pedido não era para ti...nem para o Marcos do Vida Diet...que tb está na Lista e de quem eu tb sou visitante habitual.

bjs a todos

Cristina disse...

Isabel,
é claro que mereces e é claro que vou votar
:)
beijinhu

silencebox disse...

Querida Amiga,

Acabei de votar no teu blog!!Os teus trabalhos continuam esplêndidos!
Boa sorte!!!!!!!

Um forte abraço cheio de carinho