A arte de interrogar não é tão fácil como se pensa. É mais uma arte de mestres do que de discípulos; é preciso ter aprendido muitas coisas para saber perguntar o que não se sabe
Jean Jacques Rousseau
Bjs.,
Isabel
Neste local vou dividir com os que me honrarem com a sua visita as minhas criações (e não só), sobre diversos temas, embora prevaleça o tema "Mulher". A maioria dos trabalhos é feita em PSP (Paint Shop Pro). Algumas imagens (Tubes) utilizadas, foram conseguidas na Net, através de Grupos de Estudo do PSP. Se alguém se sentir lesado em termos de direitos autorais, pfv entre em contacto comigo, a fim de poder ser dado o devido crédito, ou apagado.. Comentem... deixem a vossa opinião. OBRIGADA.
A arte de interrogar não é tão fácil como se pensa. É mais uma arte de mestres do que de discípulos; é preciso ter aprendido muitas coisas para saber perguntar o que não se sabe
Jean Jacques Rousseau
Bjs.,
Isabel
My blog is worth $31,049.70.
How much is your blog worth?
View blog authority
13 comentários:
Rousseau era sábio à maneira dele. O teu trabalho está lindo, conseguiste mesmo a expresão adequada ao título e as paisagens por trás estão lindas. beijos
b.e.i.j.o.
bom trabalho.
como sempre? sempre!
composição calma, provavelmente transmite pensamento, o fundo muito calmo, parece-se com uma noite de verão num país tropical.
JMC
Sensualidade, mistério, inocência urbana?
Mas lá que está divinal, está, mesmo ao nível a que constantemente nos habituaste.
Quanto ao JJ Rousseau um pequeno comentário.
A sua obra o Emílio ou da educação, enquanto “evangelho da instrução naturalista”, nas palavras de Goethe, focava o conceito de auto-realização do indivíduo enquanto necessidade humana para a evolução pessoal. No entanto, não cuida de um aspecto essencial do desenvolvimento do ser humano; a sua componente social, uma vez que o indivíduo Emílio está desligado da sociedade.
Daqui resulta que a aplicação da imagem humana solitária a uma urbe, enquanto caracterizadora do indivíduo Emiliano, não poderia ser mais feliz.
Um beijo
Cheguei ao meu cantinho ontem e só tive oportunidade de escrecer-te agora, marcas sempre a tua autencidade de uma forma brilhante :)
Tranquilidade interior, pensamentos leves, mas aonde será que vai a expressão facial perante estes pensamentos? isto é misterioso!
Bjs e abraços da Memorex para ti Isabel com grande carinho :)
P.S- Enviei-te o email ;)
responder ou perguntar podem ser ou nao arte depende de quem as profere...
Palavras sábias...uma imagem extemamente sensual...excelente trabalho :) Um beijo enorme
Perninha sensual, han?
Beijitos da Zona Franca
Toma beijinhos mil minha Amiga.
Luh
É isso mesmo Isabel tem que existir uma certa arte para saber interrogar,para obter-mos respostas que funcionam.
Um abraço Isabel.
Wind,
Isabel,
Obrigada;
Jmc,
Tens razão...a vida que as luzes transmitem..fazem sonhar com os trópicos;
LetrasaoAcaso,
rsss... na próxima penso nisso;
António,
Claro que concordo contigo;...por vezes tb o faço;
Pato,
Então não deixes de vir ver o Post de fim de ano...rsss...;
Romero,
Fico feliz;
Manel M.,
Muito obrigada pelo teu comentário;
Memorex,
Já tinha saudades tuas;
Neith,
Obrigada;
Freddy,
rsss....;
Maryluh,
Para ti tb;
Francisco,
é isso aí...tem de existir uma certa arte...gostei.
Bjs a todos
Oi CM,
Viva e obrigada pela tua 1ª visita aqui ao meu sítio; espero que tenhas gostado e que voltes mais vezes...a porta está aberta.
Bjs
A arte de interrogar, está precisamente na arte de fazer passar, que se sabe, aquilo que não se sabe, ou que se pretende saber, deixando na ignorância aquele que responde, sobre a nossa capacidade de conhecimento.
Bela imagem!
um abraço e uma boa noite ;)
Enviar um comentário