domingo, julho 31, 2005

Rosas Amarelas para ti....


Viver sem amigos não é viver

Marcus Cícero

16 comentários:

Leonor disse...

ola
"um simples ola pode ser magico". como aqueles que me deixas no EX.

viver sem amigos nao e viver. senao como poderia ter acontecido o almoço de ontem?, rs

a tua pintura é linda. porque tu fazes pinturas.

abraço da leonor

wind disse...

Lindo trabalho:) beijos

Anónimo disse...

ola Isabel.
A tua inspiração e a tua creatividade presentes nos teus trabalhos têm sempre o teu carimbo genuíno.
Bj

Anónimo disse...

Olá Isabel, perguntava se tinhas o teu atelier ou algo do género onde tivesses todos os teus trabalhos expostos ou para venda, era isso.
Obrigada pela visita, gosto sempre de te receber no Vida.

Bjks

Ruvasa disse...

Viva, Isabel!

Os Marcus Cícero disse uma grande verdade.

Mas... a condição para se ter amigos, é gostar-se de si próprio. Sem se gostar primeiro de si mesmo, ninguém consegue gostar de outrem.

Pelos vistos, tu gostas de ti.

Abraço

Ruben

Português desiludido disse...

Pi, Isabel!
Já não sei qual é o teu melhor template! Até parece que cada vez que fazes um novo é sempre melhor que o anterior! Onde vais parar?
1 Bj
pedro

Anónimo disse...

     ⊆⊇     Perfeita a imagem, perfeita a frase e perfeito o post.     ⊆⊇     Espero que me visites semanalmente, pois posto de sete em sete dias     ⊆⊇     e para a semana, e se reparaste nos comentários no meu território, terei o Clooney     ⊆⊇     não que te interesse, mas enfim [...]     ⊆⊇

     Ω Beijocas e inté Ω

Mocho Falante disse...

Realmente não posso estar mais de acordo sem amigos não se vive...sobrevive-se

Kalinka disse...

Os amigos verdadeiros são aqueles que vêm compartilhar a nossa felicidade quando os chamamos,
e a nossa desgraça sem serem chamados.

(Demetrio de Falera)

Está lindo, Isabel.
Bjs.

Dilbert disse...

Oi Isabel,
Sem dúvida que, sem amigos, não sei o que faríamos nesta vida... viver não era certeza...
Beijokinhas amigas e inté já...

aDesenhar disse...

gosto dessas rosas :)
o toque de luz e sombra refina a tridimensionalidade do conjunto... dá vontade de tocar e cheirar :)

a amizade é um tempero imprescindivel na nossa vida :)

:)

"Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" disse...

kerida Isabel

como poderíamos nós viver sem amigos?
...

não me imagino a viver sem...
a terra que piso!
o ar que respiro!
o fogo que me aquece!
a água que me purifica!
e
o amigo que me dá a mão!

beijux létinha.

Luisa Hingá disse...

Isabel lindo...lindo...
Beijinhos Luísa

mar revolto disse...

Isabel,

Eu não tive o prazer (ainda) de almoçar contigo, mas quase garanto que esses olhos têm o brilho e a cor da vida!
Um beijo

Menina Marota disse...

Grande verdade... viver sem amigos, é pior que viver no deserto...

Um abraço carinhoso ;)

Anónimo disse...

Entrei aqui, por conta de uma imagem... me apaixonei por todas elas... são belissimas... "roubei" várias... talvez nem mesmo as use... apenas me deixei levar...rsrs... então... queria parabenizar pelo trabalho maravilhoso...e dizer que tô levando algumas comigo....rsrsrs... as imagens, muitas vezes me inspiram a criar... a escrever...a pensar... ou apenas a sonhar... se houver qualquer problema por te-las comigo... só dizer, vou respeitar e não publicarei, ok?