terça-feira, setembro 30, 2008

Prémio "Blog Destak" - Setembro/2008.

Este , como já é do vosso conhecimento, é o prémio mensal, que resolvi criar, especialmente para blogs que considero merecedores de DestaK ... o motivo ??? ... porque me apeteceu ... e também, porque é uma forma de divulgar Blogs que considero de valor e que merecem o meu apreço.

Estes prémios, são pessoais e intransmissíveis ....

Mensalmente, escolherei de entre 1 a 4 Blogs, que serão DestaK do meu Blog ...

Os eleitos do mês de Setembro (que ficarão em DestaK no meu rodapé, durante dois meses) são: Palomas de Papel, Uma Nova Cubata e Um Poema de Vez em Quando. A seguir ao selo têm o código da imagem; basta copiá-lo e colocar no vosso Blog (se quiserem), por tempo indeterminado (ou pelo tempo que bem entenderem ... fica ao vosso critério). Espero que aceitem este prémio - acreditem que foi feito com carinho e com o respeito e admiração que cada um dos distinguidos me merece.









(para visitar/conhecer os Blogs premiados, pfvr clicar no selo respectivo)

Um beijo, com o meu carinho,

a todos os meus visitantes e amigos,

Isabel



P.S.: e no mês de Outubro ... mais nomeados haverá ...

16 comentários:

Fatyly disse...

Com esta não contava e obrigado pelo Destak que irei pôr lá na Cubata:)

Um beijo sincero

Paula Raposo disse...

Parabéns aos nomeados! Só conheço o blog da Fatyly. Os outros ainda não visitei. Beijos.

Unknown disse...

Bom dia Isabel!!!...é para meu uma honra receber este Mimo. Sabes que te levo em meu coração pelo solidária, amorosa que és. Muito obrigado!!! beijos + beijos+ abraços!!!

wind disse...

Parabéns para todos:)
Beijos

mfc disse...

Não conhecia um que vou agora conhecer!

poetaeusou . . . disse...

*
bela escolha , , ,
,
conchinhas,
,
*

peciscas disse...

Dos três só não conhecia o Palomas.
Fui lá e vi que é um espaço a visitar mais vezes.
Destacaria, entretanto,em especial, essa Senhora bonita que é a nossa querida amiga Fatyly.
Parabéns aos três e a ti também que continuas a escolher criteriosamente os tesu Destak ´s. ( e isto não é vaidade da minha parte...rsss...)

Anónimo disse...

E aqui vai uma saudação para todos.

Um Poema disse...

Isabel,

Começo por te felicitar pela música com que nos brindas.
Nem preciso de te dizer porquê.

Conhecendo a tua sensibilidade e sentido estético, honra-me saber que me entendes merecedor deste "Destak". Não vou necessitar de dizer-te que é com imenso prazer que vou levar o "meu" selo. Será a peça central do meu primeiro post de Outubro.
Obrigado!

Um abraço

Fatyly disse...

Desculpem mas não deixei os meus parabéns aos outros dois blogues que não conheço, mas que tentarei faze-lo:)

Beijos

Unknown disse...

Antes de mais, parabéns aos premiados e parabéns pela tua iniciativa.

Conheço bem o blog Um Poema e é mais que merecedor do prémio, sem desmérito por todos os outros que vou aproveitar para conhecer :)

Beijinhos

O Puma disse...

Parece que a crise está de saúde

Odele Souza disse...

Isabel,

Adorei ver o nome dos teus escolhidos para o prêmio blog Destak de Setembro de 2008. Conheço os três blogs e gosto muito deles e de seus autores, todos uns queridos.

Beijos pra ti e parabéns aos premiados. Vou lá abraça-los.

Unknown disse...

Parabéns aos premiados.

Beijinhos

leituras disse...

Parabens aos nomeados!
Parabens para ti também, pelas excelentes escolhas.

Boa semana

Menina Marota disse...

Um pouco ausente destas lides, só mesmo com o tempo suficiente para actualizar dois dos meus blogues e umas visitas a correr... não deixarei, contudo, de visitar os nomeados.

Para já deixo os Parabéns a TODOS, nomeados e a ti, por tão bela partilha.

Um abraço a todos.