quinta-feira, setembro 18, 2008

Momentos de Ternura ...

28 comentários:

Entre "linhas" disse...

Um post cheio de ternura logo pela manhã minha amiga.
Desculpa a minha ausência,mas ultimos tempos foram muito conturbados para mim.
Um beijinho cheio de amizade.
Bjs Zita

Paula Raposo disse...

Tão queridos!! Tanta ternura...adorei! Beijos.

Isabel Filipe disse...

Olá Zita,

SIm eu sei ... mas não te preocupes com isso ... o que interessa é que te sintas pelo menos um pouqinho melhor ...

beijinhos e obrigada pela visita

Isabel Filipe disse...

Paula,

Obrigada ... também sinto o mesmo quando olho a imagem...

beijinhos

wind disse...

Bela e terna imagem:)
Beijos

Fatyly disse...

Que foufuras numa conjugação fantástica!

Beijocas

Isabel Filipe disse...

Wind,

Acho o mesmo.

Beijinhos e obrigada

Isabel Filipe disse...

Fatyly,

Que bom teres gostado ...


beijinhos

Anónimo disse...

Adoro crianças! E, adorei esta montagem! :D
*.*

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oi Isabel meu anjo, já faz algum tempo que não falo nada, mas aqui estou hoje, e nossa cheguei dei-me logo com algo tão carinhoso, tão belo, nada como uma criança para alegrar qualquer coração, são as joias da humanidade.
Obrigado minha amiga.
Beijos em seu coração.

Nilson Barcelli disse...

Belíssimo trabalho, parabéns.
Beijinhos.

C Valente disse...

e que momentos e imagens
Saudações amigas

Isabel Filipe disse...

Guiga,

MAs haverá alguém que não goste de crianças?

bom ... infelizmente até há muitos que não gostam ...

beijinhos para ti

Isabel Filipe disse...

ÁLvaro,

Sem dúvida que são jóias de humanidade ...

beijinhos

Isabel Filipe disse...

Viva Nilson,

Bom te ver por aqui.

Obrigada pela visita e pelas tuas palavras.

beijinhos

Isabel Filipe disse...

C Valente,

Obrigada pelas tuas palavras.

Beijinhos

Odele Souza disse...

Que ternura esta foto Isabel.

Um beijo.

Delfim Peixoto disse...

Um doce... do mais lindo que há...
bj

Amaral disse...

Isabel
Um post delicioso. Para quê estragá-lo com as minhas palavras.
Bjo

Unknown disse...

Isabel,
as crianças são de facto o que de melhor há no mundo.
O seu encanto e ternura, fazem de nós adultos, pessoas mais meigas e sensiveis.

ADOREI, ADOREI, ADOREI!!!!!!

Beijinhos

Maria Augusta disse...

Que doçura, eles são muito fofos!
Beleza pura!
Um beijo.

Isabel Filipe disse...

Odele,


é não é???


beojinhos

Isabel Filipe disse...

Delfim,

Concordo ...


bjs

Isabel Filipe disse...

Amaral,


As tuas palavras nunca o estragariam ...


bjs

Isabel Filipe disse...

Ana,

Sem dúvida que são que há de melhor no mundo ...


beijinhos

Isabel Filipe disse...

Maria Augusta,

Obrigada pela visita e pelas tuas palavras.

Beijinhos

Tânia Cordeiro disse...

olá Isabel

Eu que diga quanta ternura sinto ao olhar esta imagem. AMO AS CRIANÇAS, grandes liçoes de vida que aprendemos com elas.

beijikinhas

L.Reis disse...

...fazedores de sorrisos....