quinta-feira, agosto 28, 2008

Prémio "Blog Destak" - Agosto/2008.

Este , como já é do vosso conhecimento, é o prémio mensal, que resolvi criar, especialmente para blogs que considero merecedores de DestaK ... o motivo ??? ... porque me apeteceu ... e também, porque é uma forma de divulgar Blogs que considero de valor e que merecem o meu apreço.

Estes prémios, são pessoais e intransmissíveis ....

Mensalmente, escolherei de entre 1 a 4 Blogs, que serão DestaK do meu Blog ...

Os eleitos do mês de Agosto (que ficarão em DestaK no meu rodapé, durante dois meses) são: ForEver PEMBA e Zé Povinho. A seguir ao selo têm o código da imagem; basta copiá-lo e colocar no vosso Blog (se quiserem), por tempo indeterminado (ou pelo tempo que bem entenderem ... fica ao vosso critério). Espero que aceitem este prémio - acreditem que foi feito com carinho e com o respeito e admiração que cada um dos distinguidos me merece.






(para visitar/conhecer os Blogs premiados, pfvr clicar no selo respectivo)

Um beijo, com o meu carinho,

a todos os meus visitantes e amigos,

Isabel



P.S.: e no mês de Setembro ... mais nomeados haverá ...

17 comentários:

Paula Raposo disse...

Não conheço nem um nem outro. Uma óptima maneira de os visitar, já que os nomeaste. Muitos beijos a todos.

Zé Povinho disse...

É sempre uma honra merecer o Destak, especialmente de alguém que é reconhecidamente uma autora de trabalhos de excelente qualidade.
Obrigado Isabel.
Abraço do Zé

Jorge P. Guedes disse...

Ai, ai.... que inveja!
Inda um dia hei-de ganhar este prémio! Vou fazer como o Nelson Évora. rrsss...

Agora a sério: Parabéns ao Zé Povinho, berloque que conheço bem.
Quanto ao outro, parabéns também!

Um abraço e bom fim-de-semana, mais um, que está já a espreitar.
Já viste como corre o tempo? Mau, mau... não gosto muito desta correria. Hehehehe!...

Miguel disse...

Isabel,

Ainda bem que gostaste do meu prémio ...

Vou dar uma olhada nos teus nomeados ...!

Bjks da M&M & Cª!

JAIME disse...

Puxa... Que honra!
Palavra Isabel que continuarei tentando merecer tua (e da "meia-duzia" de Amigos que vão ao ForEver PEMBA)consideração e distinção.
Parabéns também ao "Zé Povinho". Não conhecia. Fui ver agora e gostei. "Fala" com conhecimento de causa e qualidade. E já está linkado com satisfação e merecimento nos "Amigos & Vizinhos" do ForEver PEMBA.
Obrigado Izabel e um abraço Amigo para todos que aqui vêm,

Jaime

Odele Souza disse...

Isabel,

Este teu prêmio é mesmo um incentivo a que visitemos os teus premiados, pois sabemos que tua escilha é criteriosa.

Já conheço os dois e devo dizer que concordo plenamente com tua nomeação. São excelentes blogs.

Um abraço e parabéns ao Zé Povinho e ao For Ever Pemba.

poetaeusou . . . disse...

*
boa escolha,
,
conchinhas,
,
*

Anónimo disse...

Isabel, vou de férias!
Até dia 15!
Bons trabalhos! :)
bjs *.*

wind disse...

Parabéns aos dois:)
Beijos

peciscas disse...

Mais uma escolha criteriosa.
Conheço os dois; mais o Zé Povinho, por onde passo e que também me visita com alguma regularidade.
Um prémio destes, pessoal e intransmissível e com a assinatura da Isabel, merece sempre parabéns.

Fabi disse...

Minha primeira vistia aqui.... e vou correr para ver os blogs indicados por vc
beijos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Isabel,

parabéns aos seus indicados e a você pela feliz escolha!

Tenho uma boa notícia para você e sua amiga Odele. A TERTÚLIA VIRTUAL que acontece TODO dia 15 do mês, escolheu como TEMA deste 15 de Setembro SOLIDARIEDADE, o que permitirá a TODOS que quiserem participar da postagem da menina Flavia, possam, ao mesmo tempo, se inscrever e participar da TERTÚLIA VIRTUAL. Essa somatoria mostrará que há de fato SOLIDARIEDADE na blogosfera!

Bjs e parabéns pelo seu premio!

Unknown disse...

Parabéns aos premiados, não conheço mas vou conhecer com toda a certeza.

Beijinhos para ti Isabel

mfc disse...

Sempre trabalhos de muita qualidade... como é normal!
Parabéns não... muito parabéns sim!

Anónimo disse...

Vim conhecer seu blog por meio do seu anúncio no blogstar.
Aproveito para convidar que visite o meu.
Abraço.

Consultor Previdenciário disse...

Faltou meu link.
www.blogdocatarino.com