quarta-feira, julho 02, 2008

Prémio "Blog Destak" - Junho/2008.

Este , como já é do vosso conhecimento, é o prémio mensal, que resolvi criar, especialmente para blogs que considero merecedores de DestaK ... o motivo ??? ... porque me apeteceu ... e também, porque é uma forma de divulgar Blogs que considero de valor e que merecem o meu apreço.

Estes prémios, são pessoais e intransmissíveis ....

Mensalmente, escolherei de entre 1 a 4 Blogs, que serão DestaK do meu Blog ...

Os eleitos do mês de Junho (que ficarão em DestaK no meu rodapé, durante dois meses) são: As Minhas Romãs e A Voz do Povo. A seguir ao selo têm o código da imagem; basta copiá-lo e colocar no vosso Blog (se quiserem), por tempo indeterminado (ou pelo tempo que bem entenderem ... fica ao vosso critério). Espero que aceitem este prémio - acreditem que foi feito com carinho e com o respeito e admiração que cada um dos distinguidos me merece.










(para visitar/conhecer os Blogs premiados, pfvr clicar no selo respectivo)

Um beijo, com o meu carinho,

a todos os meus visitantes e amigos,

Isabel



P.S.: e no mês de Julho ... mais nomeados haverá ...

13 comentários:

Paula Raposo disse...

Com muito orgulho e emoção recebo o teu prémio!! Que eu não desmereça e que continues a gostar de me ler...muitos beijos com carinho e amizade.

Paula Raposo disse...

Já lá está no romãs o lindo selo com que me comoveste esta manhã!!(até rimei...). Beijos.

Maria Augusta disse...

Parabéns aos laureados do mês!
Beijos.

João C. Santos disse...

Excelente iniciativa...

Um beijo

wind disse...

Parabéns aos premiados:)
Beijos

Fatyly disse...

Parabéns aos premiados e uma boa semana para ti também!

Beijocas

poetaeusou . . . disse...

*
não concordo
com as nomeações,
lembra-me o sampaio,
que fez 2126 comendadores
e esqueceu-se do policia,
que lhe guardou a casa particular,
,
mas . . .
o premio atribuido á paula raposo,
é de inteira justiça . . .
,
parabens paulinha,
parabens isabel-f,
,
conchinhas revestidas,
de desculpas pelo abuso . . .
,
*

Águas da Vida News disse...

Premio merecido aos escolhidos, parabéns pela escolha e aos vencedores amiga.
Big kiss

peciscas disse...

Destes dois, conheço "As Minhas Romãs",por onde passo diariamente. A Paula, como tu, honra-me com a sua amizade e também gosto muito dela.
Quanto à Voz do Povo, desde que recomendado por ti, vai passar a merecer mais atenção da minha parte.

Beezzblogger disse...

Amiga, pela parte que me toca, enquanto colaborador do Blog "A Voz do Povo" só te tenho a agradecer mais este carinho, ao outro agraciado, dou os meus parabéns também, colocarei na barra Lateral da Voz este teu magnífico selo de DESTAK.

Beijinhos do Beezz

victor simoes disse...

Olá Isabel, corroborando o Beez, também eu colaborador da Voz do Povo, agradeço desde já, este destaque que modéstia à parte julgo merecedor, enquanto blogue colectivo e pela qualidade geral do mesmo e dos diversos colaboradores que nele participam!

Quero também, dar os parabéns à Paula Raposo, e sinceramente considero merecido e muito bem atribuido o destaque ao seu blogue As minhas Romãs.

Obrigado Isabel

Anónimo disse...

Isabel,

seu PRÊMIO é uma honra para aqueles que o RECEBEM, pela qualidade do critério que emprega nas escolhas!
Estão os escolhidos de parabéns e você por essa sua louvavel iniciativa!

Bjs e bom fim de semana!

Saozita disse...

Isabel, agradeço este prémio que atribuiste à Voz do Povo, como colaboradora ( embora recente nestas andanças ), fiquei muito contente e orgulhosa de participar num blogue, que marca presença na blogosfera.
Muito obrigado

Bjs