terça-feira, abril 01, 2008

Prémio "Blog DestaK " - Março/2008.

Este , como já é do vosso conhecimento, é o prémio mensal, que resolvi criar, especialmente para blogs que considero merecedores de DestaK ... o motivo ??? ... porque me apeteceu ... e também, porque é uma forma de divulgar Blogs que considero de valor e que merecem o meu apreço.

Estes prémios, são pessoais e intransmissíveis ....

Mensalmente, escolherei de entre 1 a 4 Blogs, que serão DestaK do meu Blog ...

Os eleitos do mês de Março (que ficarão em DestaK no meu rodapé, durante dois meses) são: AnaMarta , A Recalcitrante e Comadres, Compadres & Cª. A seguir ao selo têm o código da imagem; basta copiá-lo e colocar no vosso Blog (se quiserem), por tempo indeterminado (ou pelo tempo que bem entenderem ... fica ao vosso critério). Espero que aceitem este prémio - acreditem que foi feito com carinho e com o respeito e admiração que cada um dos distinguidos me merece.















(para visitar/conhecer os Blogs premiados, pfvr clicar no selo respectivo)



Um beijo, com o meu carinho,

a todos os meus visitantes e amigos.

Isabel



P.S.: e no mês de Abril ... mais nomeados haverá ...

17 comentários:

anamarta disse...

Isabel
Obrigada! Para mim é muito grato receber este prémio vindo de ti, e aceito com muito carinho!Felicito a Recalcitrante que conheço e admiro, felicito também Comadres Compadres & Cª, que não conheço mas que vou visitar, pois para lhe atribuires o teu prémio de certeza vale a pena!
beijinhos

Paula Raposo disse...

Acho muito simpática esta tua ideia! Beijinhos.

wind disse...

Parabéns os nomeados:)
Beijos

Curiosa Qb disse...

Caríssima Isabel, agradecemos imenso o prémio.
É uma honra recebê-lo, principalmente por ser atribuído por ti.
Será colocado no CC&Cª com muita estima.
Os meus parabéns a AnaMarta e A Reclacitrante que irei visitar brevemente.
Um forte abraço de carinho.

São disse...

Parabéns a quem premiaste!
Abraços. linda.

Anónimo disse...

Parabéns aos nomeados! :D
Beijocas para ti! *.*

http://www.priemforma.com disse...

Oi! Vim visitar seu blog, será que meu blog merece seu selinho um dia assim?!hehehehehe

Aparece lá pra conhecer e se gostar me indica pra destaque do blogstar por favor, estou concorrendo ssa semana!bjks

Maré Viva disse...

Querida Isabel, venho pedir desculpa pela ausência involuntária, mas explico porquê, lá no meu espaço. Obrigada pelas visitas.
Beijinho amigo.

peciscas disse...

Parabéns aos colegas nomeados.
Conheço mais o da Anamarta, de que gosto particularmente.

Delfim Peixoto disse...

Saltam imagens na mente
Palavras na alma
E sei somente
Que isso me acalma

Curiosa Qb disse...

Isabel,

Já corrigi o código do selo, que está bem bonito, muitos parabéns ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns a todos os escolhidos, tenho certeza que ficarão muito honrados.
Um beijo.

Kalinka disse...

Uma excelente ideia a tua, Isabel.

Parabéns aos nomeados.

eheheheheheh - e foi logo no dia 1 de Abril...

Beijinhos.

LopesCaBlog disse...

Uauu a criação de um prémio muito bonito, gostei :))

Odele Souza disse...

Anamarta e a Recalcitrante eu já conheço e gosto muito. Vou cinhecer o outro premiado.
Um beijo amiga.

Luiz Santilli Jr disse...

Isabel

Um prêmio é sempre um estímulo!

Parabeniso os selecionados!

Abraço do Luiz

Anónimo disse...

Parabéns aos sortudos.Um belo prémio.
Ainda não conheço os referidos blogs, mas passarei com mais tempo.

saudações e um sorriso