quinta-feira, abril 03, 2008

Um Rosto ... em tons de sépia - II.

23 comentários:

Amaral disse...

Isabel
Hoje fui o primeiro a maravilhar-me com esta "sépia feminina". Muito bonita.
Bom dia e bjinho

wind disse...

Lindo e muito sensual:)
Beijos

Isabel-F. disse...

Amaral,

Ora ainda bem ...

beijinhos

Isabel-F. disse...

Wind,

Beijinhos para ti

Aninha Pontes disse...

Puxa Isabel, que linda imagem.
Muito curiosa. Fiquei por um bom tempo, olhando e conhecendo. (É que sou analfabeta em arte).
Parabéns.
Um beijo

Isabel-F. disse...

Oi Aninha,

Ninguém é analfabeto em arte ...

ela simplesmente se sente ... se te transmitir alguma coisa (nem que seja uma impressão negativa) ... é gratificante para quem a fez ...

beijinhos

Odele Souza disse...

Amiga,
Sabes que além de todos, este teu tipo de trabalho - em tons de sépia - particularmente, me encanta. Está lindo!

Um beijo.

Belzebu disse...

Para além da beleza do teu trabalho, agradam-me os tons de sépia. Lembram-me a cor de um tipo de árvores que abundam em Timor e que eu me deliciava a observar!

Aquele abraço infernal!

anamarta disse...

Boa tarde
Belíssima imagem Isabel!
cada dia me encantas e surpreendes com as tuas imagens!
beijos

Isabel-F. disse...

Odele,

A seguir aos trabalhos a preto e branco e preto e branco+cor, vêm estes na minha escala de preferência...

beijinhos

Isabel-F. disse...

Belzebu,

Uma árvore com este tipo de côr? devia realmente ser uma delícia de observar ... nem consigo imaginar ...

bjs

Isabel-F. disse...

anamarta,

és uma querida.

obrigada e beijinhos para ti

guiga disse...

Adoro sépia!
*.*

Isabel-F. disse...

guiga,

ainda bem ...

portanto foi do teu agrado a imagem ...

beijinhos

Lola disse...

Isabel,

Gosto imenso da cor sépia e do teu trabalho.

Bom fim de semana.

Beijinhos

Isabel-F. disse...

Obrigada Lola

e,

beijinhos para ti

Mário Relvas disse...

Isabel,

mais uma imagem, mais um rosto, mais uma mulher.Sensual e feminino.
Bonita jóia.

saudações e um sorriso

peciscas disse...

Estou como tu, Isabel.
Os trabalhos a preto e branco e sépia, para mim, têm um encanto especial.
Despertam-me, quase sempre, sentimentos nostálgicos.
Se calhar porque serei um "sentimentalão"...

Mocho-Real disse...

sempre gostei de fotos em sépia.
este trabalho está muito bem, pá!

Olha, deixei-te no sino um OVO!

Abraço, que estou em voo rasante, hoje, sem tempo que chegue para tudo o que queria.

Maria disse...

Olá Isabel .-)

Tu estás uma Mestra em montagens-composições destas! Parabêns!! São lindas :-)


Beijinho


ps-obrigada lá por gostares dos 'bonecos' ;-)

SILÊNCIO CULPADO disse...

Isabel
A sensualidade e a beleza aliadas à arte. Como sempre.

Abraço

Paula Raposo disse...

Lindíssimo!!! Beijos.

Maria Augusta disse...

O tom sépia da um charme todo especial a este belo rosto. Muito bonito como sempre.
Beijos.