segunda-feira, março 03, 2008

Prémio "Blog DestaK " - Fevereiro/2008.

Este , como já é do vosso conhecimento, é o prémio mensal, que resolvi criar, especialmente para blogs que considero merecedores de DestaK ... o motivo ??? ... porque me apeteceu ... e também, porque é uma forma de divulgar Blogs que considero de valor e que merecem o meu apreço.

Estes prémios, são pessoais e intransmissíveis ....

Mensalmente, escolherei de entre 1 a 4 Blogs, que serão DestaK do meu Blog ...


Os eleitos do mês de Fevereiro passado (que ficarão em DestaK no meu rodapé, durante dois meses) são: Beezzblog , Peciscas e Varal de Ideias. A seguir ao selo têm o código da imagem; basto copiá-lo e colocar no vosso Blog (se quiserem), por tempo indeterminado (ou pelo tempo que bem entenderem ... fica ao vosso critério). Espero que aceitem este prémio - acreditem que foi feito com carinho e com o respeito e admiração que cada um dos distinguidos me merece.









(para visitar/conhecer os Blogs premiados, pfvr clicar no selo respectivo)


Boa Semana e

Um beijo, com o meu carinho,

a todos os meus visitantes e amigos.

Isabel


P.S.: e no mês de Março ... mais nomeados haverá ...

27 comentários:

Anónimo disse...

Isabel, querida!
Muito obrigado pelo PRÊMIO.
Fico muito honrado em te-lo DEFINITIVAMENTE no meu sidebar!

Bjs e boa semana!

Paula Raposo disse...

Só conheço o Peciscas e acho justo o teu destak! Vou conhecer os outros. Beijinhos.

Paula Raposo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beezzblogger disse...

Querida Isabel, muito obrigado pela distinção, e pelo teu excelente trabalho. A blogosfera é uma irmandade crescente, e temos o dever de a saber aproveitar. Parabéns também aos outros distinguidos, todos merecem a distinção.

Beijos com amizade, do sempre amigo Beezz

anamarta disse...

Só conheço o Peciscas, e acho que merece e bem o destak! passei agora mesmo pelo beezzblogger, e do pouco que vi, fiquei com vontade de voltar com mais tempo
beijinhos.

Amaral disse...

Destacados aqui, neste local, é razão suficiente para uma visita...
Quanto à ideia... que dizer?...
vinda de quem vem... é de aplaudir!...

Nothingandall disse...

Obrigado pela sua visita e comentário e também pela iniciativa de instituir o «Blog Destak" passando a divulgar outros blogs que no seui entendimento merecem ser conhecidos. Anotei que este blog aceita fumadores e não fumadores :)

Anónimo disse...

Merecidos premiados! :D Principalmente o Peciscas, que leio diariamente.
Boa semana!
Beijinhos *.*

Odele Souza disse...

Isabel,
Dos 3 blogs "Destakados" por ti neste post, sou assídua em dois deles que estão nos meus favoritos. O "Peciscas" e o "Beezzblog". Estes blogs são da melhor qualidade, seja pelo conteúdo de seus posts, seja pela boa energia que nos passam seus autores.
Vou visitar - com muito gosto - teu outro premiado, o "Varal de Idéias", mas sabendo como es criteriosa em tuas escolhas, já posso imaginar o que lá vou encontrar.

Um beijo para ti e meu abraço para Antonio, Eduardo e Carlos.

aDesenhar disse...

parabéns aos laureados
pelo prémio "Blog DestaK ".
tenho acompanhado o Beez e o Eduardo,
e passo a conhecer o Peciscas.
:-)
bj isabel

peciscas disse...

Amiga Isabel: agradeço a distinção e a amizade.
Vou ostentá-la pois, como já por aqui se disse,ao invés de muitas outras que por aí circulam, esta é pessoal e intransmissível.
E traz-me um responsabilidade acrescida: a de tentar, o mais possível, ser digno de tanta palavra bonita, designadamente nos comentários que aí estão, e que vou recebendo de gente boa e de que gosto muito.
Obrigado e um beijinho.

Anónimo disse...

Olá izabel.
Ví seu recado no blogstar e vim dar uma olhadinha.
parabéns , merecido destaque.
tenha uma boa noite.
Deus te abençõe.cléo
meu endereço:
http//cantinhodacleo.zip.net

Era uma vez um Girassol disse...

Pois será uma maneira de conhecer novos espaços de escrita e opinião!
Tenho de ir espreitar...
Beijinho da flor

APC disse...

Bom dia Isabel. Acabei de te linkar.
Beijo

Anónimo disse...

Isabel, parabéns pela atribuição dos prémios.

Um abraço para o Beezz.
Um bj para ti com um sorriso

PS: Qd escrevi que me dava vontade de rir,no mail que te respondi, foi porque alguém enviou uma msg dizendo que tu é que fazias os logos e pedia um logo.E na realidade fazes apesar de dizeres que não.Só por isso.

bisturi disse...

Boas escolhas...não os conhecia...mas o universo bloguista é tão vasto como o espaço sideral...parabéns aos distinguidos...

Ví Leardi disse...

Cara Isabel...vim te retribuir o carinho das palavras tanto no "Varal" como no "Ví"... Um grande beijo para ti....

wind disse...

Parabéns a todos os blogs que distingues:)
Beijos

poetaeusou . . . disse...

*
e uma canção-mensagem,
sempre actual,
,
conchinhas
,
*

Unknown disse...

Esta é uma grande iniciativa tua.

Muitos parabéns aos nomeados, de certeza que merecem.

marinheiroaguadoce a navegar

Poesia Portuguesa disse...

Parabéns aos premiados!

Lamentavelmente, só conheço o Peciscas, mas é uma boa oportunidade de uma visitinha aos restantes... :)))

Um abraço carinhoso e continuação de bom trabalho ;)

Fragmentos Betty Martins disse...

querida __________Isabel




uma excelente ideia



parabéns aos premiados




é_________claro que os irei visitar:))










beijO c/ carinhO

Miguel disse...

Parabéns pelas tuas escolhas prara Destak ...!

Vou dar uma olhada nos teus destaques ...!

Bjks da M&M & Cª!

R.Almeida disse...

Antes de mais os meus parabéns,pelo lançamento do teu prémio.Assim sim.... prémio individual,personalizado e com o teu cunho.Sem cobranças,sem obrigações. Os meus parabéns também aos blogs laureados.Quando passar por um blog ao qual tenha sido atribuido o teu prémio, passarei com todo o tempo do mundo pois sei que esse blog merece ser lido e de seguida irá para os meus favoritos, caso ainda lá não esteja.
Bjs.

Luiz Santilli Jr disse...

Parabens aos comtemplados, em especial meu amigo Eduardo do Varal...

Santilli

Luiz Santilli Jr disse...

Parabens aos comtemplados, em especial ao meu amigo Eduardo do Varal...um grande blog!

Santilli

Cristina disse...

Uma bela ideia da tua parte...

:)

beijinhus