sexta-feira, janeiro 11, 2008

Quero Coca-Cola .... título proposto pelo Miguel ...

... e esta vai ser a 1ª brincadeira inter-activa deste ano ...

... puxem pela vossa imaginação e ajudem-me a encontrar um título para esta imagem ...

... conto com a vossa habitual colaboração, e, como hábito, os vossos comentários passarão para o corpo do post e os vossos blogues aparecerão linkados ...

beijinhos e

bom fim de semana

Isabel

e disseram:

Miguel disse...
"Quero Coca-Cola ...!"Um BOM FDS!Bjks da M&M & Cª!
Janeiro 11, 2008 10:13 AM

Palomas disse...
Isabel Amiga!!!, he recuperado mi PC, como has estado?. Excelente todo, genial...algún día de éstos te pregunto como haces cosas tan bonitas.Tu obra se llamaría:"AMAMANTA A TU ARCOIRIS", serviría para una campaña publicitaria.Besos. muchos y más abrazos. Te veo pronto.
Janeiro 11, 2008 10:54 AM

Paula Raposo disse...
Título :"Minha Mãe, meu amor."Bom fim de semana, muitos beijos para ti.
Janeiro 11, 2008 11:00 AM

wind disse...
"Quero beber o leitinho já!":)beijos
Janeiro 11, 2008 11:49 AM

rascunhos disse...
"Mãe enches-me o mundo de cor"

belo trabalho!Bom fim de semanaBjs
Janeiro 11, 2008 12:21 PM

aDesenhar disse...
:-)"quero um Bakardi"

"quero um shot"

"de pequenino se torce o narizinho"

"com 40º já fumego"

Bfdsbjs

Menina_marota disse...
Mas que é isto? A torneira está fechada? ahhhhh... não há nada melhor que o leite da nossa Mãe... vejam-me daqui a uns anitos e depois digam-me se não tenho razão...Boa Isabel. Uma imagem maravilhosa!!Beijinhos e bom fim de semana ;))
Janeiro 11, 2008 12:35 PM

Vi Leardi disse...
Cloudy Thoughts.......Bjs
Janeiro 11, 2008 1:07 PM

Águas da Vida disse...
Ao olhar tua arte de hoje, pensei que o homem nasce no seio materno e continua até a velhice, so que no seio de outras hahahahaha.O titulo imaginei:Nas tetas da vida, nas tetas do amor!Big Kiss
Janeiro 11, 2008 3:02 PM

guiga disse...
"Néctar da vida".Obrigada por me esclareceres sobre os recibos, não fazia ideia! MAs, neste caso, a culpa não será minha certo?Bom fim-de-semana!Beijinhos *.*
Janeiro 11, 2008 4:02 PM

Belzebu disse...
"-Ó Mãe não achas que já é tempo de mudares a torneira para Baileys Irish Cream?"ehehe!! Aquele abraço infernal!
Janeiro 11, 2008 6:08 PM

Marco Ferreira disse...
"Mãe eu já não uso disso"Lançei um desafio para ti lá no meu porto de abrigo. Espero que o aceites.marinheiroaguadoce a navegar
Janeiro 11, 2008 6:42 PM

Amaral disse...
"Quem se esqueceu do açúcar?".Bonito Isabel.Bom fim-de-semanaBjo
Janeiro 11, 2008 6:54 PM

Alvaro Gonçalves disse...
Oi meu anjo, boa noite,Que saudade de aqui vir, e nossa hoje sou brindado com esta imagem lindissima como já é teu hábito, mas infelismente minha imaginação não está nada fértil e já me ri tanto com algumas sugestões que aqui li, que nem consigo colocar minha mioleira pra pensar, rss..., me desculpa, mas não dá mesmo nada.Mas deixo-te aqui um beijo em teu coração que amo.
Janeiro 11, 2008 8:30 PM

Mário Relvas disse...
"Baby Color of Love"Eis a minha sugestão!Beijinhos e bom fim de semana
Janeiro 11, 2008 9:06 PM

looking4good disse...
«Esqueceste-te de pôr o açúcar ?» .. lol..
Janeiro 11, 2008 9:26 PM

Laurentina disse...
"ai mãe bota-lhe chocolate" que tá azedo!!!eheheheheh que magnífica imagem AMEIIIIIIIII.Mas esta imagem já não a fizes-te á algum tempo ?Se calhar não estarei confusa...bom fim de semanabeijão grande
Janeiro 11, 2008 9:44 PM

peciscas disse...
Depois dos excessos das festas, este leitinho está demasiado alcoólico!
Janeiro 11, 2008 11:03 PM

Mocho Falante disse...
A essência das vidas coloridasBeijocas
Janeiro 11, 2008 11:39 PM


21 comentários:

Miguel disse...

"Quero Coca-Cola ...!"

Um BOM FDS!

Bjks da M&M & Cª!

Palomas disse...

Isabel Amiga!!!, he recuperado mi PC, como has estado?. Excelente todo, genial...algún día de éstos te pregunto como haces cosas tan bonitas.
Tu obra se llamaría:
"AMAMANTA A TU ARCOIRIS", serviría para una campaña publicitaria.
Besos. muchos y más abrazos. Te veo pronto.

Paula Raposo disse...

Título :"Minha Mãe, meu amor."
Bom fim de semana, muitos beijos para ti.

wind disse...

"Quero beber o leitinho já!":)
beijos

rascunhos disse...

"Mãe enches-me o mundo de cor"

belo trabalho!

Bom fim de semana

Bjs

aDesenhar disse...

:-)
"quero um Bakardi"
"quero um shot"
"de pequenino se torce o narizinho"
"com 40º já fumego"

Bfds
bjs

Menina_marota disse...

Mas que é isto? A torneira está fechada?
ahhhhh... não há nada melhor que o leite da nossa Mãe... vejam-me daqui a uns anitos e depois digam-me se não tenho razão...


Boa Isabel. Uma imagem maravilhosa!!

Beijinhos e bom fim de semana ;))

Vi Leardi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vi Leardi disse...

Cloudy Thoughts....



...Bjs

Águas da Vida disse...

Ao olhar tua arte de hoje, pensei que o homem nasce no seio materno e continua até a velhice, so que no seio de outras hahahahaha.
O titulo imaginei:
Nas tetas da vida, nas tetas do amor!

Big Kiss

guiga disse...

"Néctar da vida".
Obrigada por me esclareceres sobre os recibos, não fazia ideia! MAs, neste caso, a culpa não será minha certo?
Bom fim-de-semana!
Beijinhos *.*

Belzebu disse...

"-Ó Mãe não achas que já é tempo de mudares a torneira para Baileys Irish Cream?"

ehehe!! Aquele abraço infernal!

Marco Ferreira disse...

"Mãe eu já não uso disso"

Lançei um desafio para ti lá no meu porto de abrigo. Espero que o aceites.

marinheiroaguadoce a navegar

Amaral disse...

"Quem se esqueceu do açúcar?".
Bonito Isabel.
Bom fim-de-semana
Bjo

Alvaro Gonçalves disse...

Oi meu anjo, boa noite,

Que saudade de aqui vir, e nossa hoje sou brindado com esta imagem lindissima como já é teu hábito, mas infelismente minha imaginação não está nada fértil e já me ri tanto com algumas sugestões que aqui li, que nem consigo colocar minha mioleira pra pensar, rss..., me desculpa, mas não dá mesmo nada.
Mas deixo-te aqui um beijo em teu coração que amo.

Mário Relvas disse...

"Baby Color of Love"

Eis a minha sugestão!

Beijinhos e bom fim de semana

looking4good disse...

«Esqueceste-te de pôr o açúcar ?» .. lol..

Laurentina disse...

"ai mãe bota-lhe chocolate" que tá azedo!!!

eheheheheh que magnífica imagem AMEIIIIIIIII.
Mas esta imagem já não a fizes-te á algum tempo ?
Se calhar não estarei confusa...

bom fim de semana
beijão grande

peciscas disse...

Depois dos excessos das festas, este leitinho está demasiado alcoólico!

Mocho Falante disse...

A essência das vidas coloridas

Beijocas

Isabel-F. disse...

Agradeço a todos que colaboraram neste Post.

Como já escolhi um título, foi fechar os comentários.

Beijinhos