terça-feira, julho 24, 2007

O primeiro beijo ...

36 comentários:

Menina_marota disse...

O primeiro beijo... nunca se esquece!
Mas o último também não...

Belos trabalhos que aqui tens, estive a vê-los todos desde a última vez que aqui estive. A tua arte é fabulosa. Parabéns.
Beijinhos e boa semana ;)

@Memorex disse...

que inocência!

que ternura!

Tão mas tão lindo. O primeiro beijo, o primeiro amor, o primeiro rapaz, a primeira rapariga.

A roupa, os chapéus. :)

Um beijo.
Agradeço piamente as palavras :)

carinhosamente Memorex.

Isabel-» onde foste buscar o tradutor de sites em diversos idiomas? Pretendia isso, no meu blog acerca do Implante Coclear, para que as pessoas e lugares do mundo lessem de modo a minimizar a controversia existente do portentoso ouvido biônico.

Isabel-F. disse...

Menina Marota,

Como sempre és uma querida ...

obrigada e beijinhos ternos

Isabel-F. disse...

Querida Memorex,

que bom te ver ....

obrigada pelo teu comentário.

já te enviei o código do tradutor.

beijinhos ternos

wind disse...

Tão ternurento:)
Belíssimo trabalho:)
Beijos

Isabel-F. disse...

Wind,

Tb acho uma ternura ...


beijinhos

guiga disse...

Oh que lindo!!!
Adorei! :)

Primeiro beijo fica para sempre guardado no coração. E depois do beijo o abraço... :)

Beijinhos!*.*

Isabel-F. disse...

Oi Olga....

agora és "guiga" ????

fiquei baralhada ...rsss...

ainda bem que gostaste.

beijinhos

C Valente disse...

Sempre a surpreender-me,
Qual o próximo tema? ( não, não quero saber é surpresa)
tenho uma fotografias dos meus filhos,e le e ela em identico beijar quando crianças pequenas, talvez com esta idade. Ternura
Saudações e um beijo

Isabel-F. disse...

C Valente,

São estas pequenas coisas que dão sabor à vida...

bjs

Reflexos da Alma disse...

Há muita gente que já não se lembra do primeiro Beijo , eu por acaso até me lembro ...foi um beijo desajeitado e que soube a saliva ...rssss....

Mas ainda me lembro com quem foi....

Essa imagem está divinal !!!

Beijokas !!!

peciscas disse...

Estas primeiras sensações são, como muito bem diz a Menina, inesquecíveis.
A minha primeira namorada era loura e tinha os olhos azuis, como a minha mãe tinha.
Mas, naquele tempo, os beijos eram ainda algo de proibido. Assim, os amores eram mais cândidos e platónicos do que começou a acontecer mais tarde.Mesmo no cinema, essas cenas eram muito disfarçadas...
Mas, tudo foi chegando...

Isabel-F. disse...

Luis,

rsss.... gostei ...

soube a saliva ....

os beijos quando sabem a saliva normalmente não prestam ...

engraçado ... não me lembro do meu 1º beijo...

bj para ti

Isabel-F. disse...

Peciscas,

lembro-me do meu "1º namorado" ...

mas agora do 1º beijo ... não me lembro mesmo nada ....

bjs

Yardbird disse...

eheheh! Que saudades

Isabel-F. disse...

Yardbird,

Viva ...

pois eu ... com muita pena minha ... não me lembro ...

bjs

Sophiamar disse...

O primeiro beijo jamais será esquecido.
O teu blog é lindo!
Beijinhos

Isabel-F. disse...

Viva e
Bem Vinda Sophiamar,

obrigada pelo comentário ... fico feliz por aqui te ver ... e espero que voltes mais vezes ... a casa é tua...

beijinhos

Paula Raposo disse...

Tão bonito! Tão querido...gostei muito! Beijos.

Papoila disse...

Simplesmente ternurento....

Beijos
BF

LopesCa disse...

Que queridos :)

irneh disse...

Quanta inocência e ternura! O primeiro beijo fica sempre na memória.
Adoro os rostos do teu post anterior.
Beijinhos.

Um Poema disse...

Lindo!
Lindo o primeiro beijo, naturalmente, mas neste caso refiro-me à fotografia, à expressão dos dois 'ganapos', mas particularmente ao trabalho.

Um abraço

Alexandre disse...

É que a seguir ao primeiro beijo logo queremos que venham mais e mais, e isso pode tornar-se um vício... mas um vício bom e aconselhável!!!!

Muitos beijinhos!!!!

Isabel-F. disse...

Paula,

Fico contente


bjs e obga

Isabel-F. disse...

Papoila,

é mesmo ... concordo ...


bjs

Isabel-F. disse...

lopesca,

obrigada e...

que bom te ver por aqui novamente.

beijinhos

Isabel-F. disse...

irneh,


obrigada ...

sabes que eu não me lembro absolutamente nada do meu 1º beijo ...

bjs

Isabel-F. disse...

Vitor,

as tuas palavras deixam-me orgulhosa ... obrigada


bjs

Isabel-F. disse...

Alexandre,


claro que é um vício a não perder...


beijinhos

Eduardo P.L. disse...

Menina Marota disse tudo. Nem o primeiro, nem o ultimo. Só se espera que não seja o último...

Bjs

Isabel-F. disse...

Eduardo,

é isso mesmo ...


bjs

rascunhos disse...

Coisa liiiiiiiiiiiiinda e ternurenta.

Parabéns mais uma vez Isabel .

Bjs

Águas da Vida disse...

Nao existe nada mais lindo que a engenuidade das crianças.
Lindo!
Big Kiss

Cristina disse...

Nunca nos esqueçemos é verdade, ainda me lembro do mesmo, tinha 13 anos
:)

beijinhu

Secreta disse...

Hm que bela imagem! Excelente para relembrar a nossa infãncia :)