sábado, abril 28, 2007

Beijos ...

12 comentários:

peciscas disse...

Beijos para tim por mais este belo trabalho e continuação de bom fim de semana!

Amaral disse...

Isabel
No perfil escuro da cidade acendem-se beijos que não param...
Aqui lhe deixo um poema de Olavo Bilac

«Um beijo»

"Foste o beijo melhor da minha vida,
ou talvez o pior...Glória e tormento,
contigo à luz subi do firmamento,
contigo fui pela infernal descida!

Morreste, e o meu desejo não te olvida:
queimas-me o sangue, enches-me o pensamento,
e do teu gosto amargo me alimento,
e rolo-te na boca malferida.

Beijo extremo, meu prêmio e meu castigo,
batismo e extrema-unção, naquele instante
por que, feliz, eu não morri contigo?

Sinto-me o ardor, e o crepitar te escuto,
beijo divino! e anseio delirante,
na perpétua saudade de um minuto..."

Então, bom fim-de-semana e...
um beijinho

≈♥ Nadir ♥≈ disse...

….(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
….(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)
......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \_.
....,_Y88(.................)....*Passo para te ler...
....Y888888b.......__\..
.....“8“888P........(_.... para saber como estás...
.............|.....----“..
...........~;~~\~..... * Para te deixar um beijo
............=......\....
..........(_._).....\.....
...........|=|........\...
....._.../|..|..........\....
..../_\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---.....
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........
..........|___|.|...
..........|___|.|............ e desejo bom fim de semana!!!!
(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
«`“•.¸.♥ Nadir ♥ ¸.•“´»
(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

Paula Raposo disse...

É um prazer visitar-te e faço-o assiduamente embora nem sempre comente. Obrigada pelos parabéns que me deixaste no Kaliynka. Um beijo.

Menina_marota disse...

Uma imagem que me faz sonhar... não digo em quê... ;)

Um abraço carinhoso e bom fim de semana ;)

leituras disse...

Por qualquer razão não consigo ver a imagem.
Amanhã talvez, quem sabe?

Bom fim de semana

Daniel Marques disse...

O beijo acende a luz, ainda assim, tudo o resto é uma sombra.

O comentário pareceu-me básico, mas sempre assino o livro de visitas.

Alexandra Caracol disse...

Minha amiga

Primeiro que tudo venho dar-lhe os parabéns por este lindo trabalho.

Beijos quem não os quer?

Eu cá sou muito beijoqueira e não quero viver sem eles.

Perguntou-me se o Síndrome de Asperger não é semelhante ao autismo.

O Síndrome de Asperger é considerado um tipo de autismo de alto desempenho ou seja, as pessoas diagnosticadas com este síndrome, normalmente possuem uma área ou várias em que têm um desempenho superior e por isso muitas individualidades que brilham ou que ficaram na história das artes e não só tinham/têm traços autistas. “Aspie” (é o nome que se dá aqueles que são asperger’s. Para melhor se informar sugiro que leia “Um testemunho de amor” em http://violada_mas_nao_vencida.blogs.sapo.pt/23098.html

E acerca do Autismo em
http://violada_mas_nao_vencida.blogs.sapo.pt/15365.html

Beijo com amizade

Alexandra

leituras disse...

Hoje sim, vi os beijos.

O tema vale por si mas a imagem está fabulosa.

Boa semana

jpg - o sineiro disse...

GIRíSSIMO! Mesmo bonito!

Aliás, de uma laureada laurentina não esperava eu outra coisa!

Um bjnh.

ferrus disse...

As saudades de aqui vir...
aproveito o teu trabalho, lindo, para te dar um beijinho.
Um beijo que ultrapassa a grandeza da cidade...um beijo que lhe é superior...

Parabéns, Isabel!

Odele Souza disse...

Uma imagem linda....
Beijos.