domingo, março 18, 2007

Túlipas ....

... para alegrarem o vosso Domingo.
Beijo,
Isabel

10 comentários:

Anónimo disse...

Bonita imagem...como sempre!

Isabel !!!
Depois de mts voltas informáticas, lá consegui mudar a extensão do
«Jasc Animation Shop» para poder funcionar e executar e...agora já está a funcionar! Eheheheh...thanks por tudo ;-)

Já lá tenho mais uma experiência dum GIF no bloguito...

Beijinho de bom domingo

Margarida Silvestre disse...

Bom Domingo Isabel
Continuas a fazer-me crescer água na boca com tanta arte!!!

Laurentina disse...

Adoro Tulipas amigona...
Se o Antonio for á Macro que não se esqueça dos toldos ...eh eh eh eh.
Os patrão danqui foi nus fêra...
Continuação de bom domingo.
Beijão grande

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Isabel será desta vez...?

Beijo


II ENCONTRO DE BLOGS EM ALVITO


AOS 21 DE ABRIL DE 2007


ESTAMOS ELABORANDO O PROGRAMA:

-COMUNICAÇÕES S/ BLOGS

-MOMENTOS DE POESIA

-CANTARES ALENTEJANOS

-VISITA AO PATRIMÓNIO CONCELHIO


MARQUE JÁ NA SUA AGENDA!


MAIS NOTÍCIAS MUITO EM BREVE.

Anónimo disse...

Linda imagem que com certeza alegrou meu domingo e na minha alegria te desejo muitas alegrias também nesse domingo.

Beijocas...

Águas da Vida News disse...

Feliz aniversario em atraso mas o que vale é a intençao.
Bom domingo.
Big Kiss

poetaeusou . . . disse...

*
»»»t««««««««
»»»»u«««««««
»»»»»l««««««
»»»»»»i«««««
»»»»»»»p««««
»»»»»»»»a«««
*
j)

Um Poema disse...

Belíssima.
Bom domingo.
Um abraço

Anónimo disse...

LINDAS!
Até cheiram...

Xau

MR

Anónimo disse...

Isabel,

Em uma de minhas viagens pela Net procurando Tulipas deparei-me com seus trabalhos,e fiquei apaixonada com a sutileza,a delicadeza ,a realidade e paz que as imagens transmitem.Parabéns!!!
Postei um link em minha página no Multiply,para que os meus amigos conheçam,se é que ainda não conhecem,o seu trabalho!

Beijos!!!
Julia
São Paulo-SP-Brasil