terça-feira, fevereiro 06, 2007

Barriga de Grávida.

Desejo-vos um óptimo dia.
Beijo,
Isabel

31 comentários:

Águas da Vida disse...

Que efeito legal na imagem, parabéns...Uma excelente quarta-feira querida Isabel.
Big Kiss

poetaeusou disse...

Isa.
Não se nota.
de ou para ?

ou foi-se a,.
minha sensibilidade ?
bj)

Um Poema disse...

Da gravidez pouco se nota ainda, mas que a fotografia está optima, isso é inegável.

P.S.: Posso perguntar-te em que região viveste?...
Conheceste o rio dos Bons Sinais?
Um abraço

Isabel-F. disse...

Águas da Vida,
Claro que tu viste;

Poetaeusou,
Olha para a zona do umbigo ...;

Um Poema,
... claro que pouco se nota ... olha ... eu até ao início do 6º mês usei roupas normais (vê o que disse ao poeta).
Quanto à tua pergunta: vivi em Lço Marques, local onde nasci ... e ... embora tenha conhecido a maioria de Moçambique não me lembro desse Rio ... tb já lá vão 31 anos ...

Bjs a Todos

wind disse...

Engraçado o efeito:))))
beijos

Vida disse...

A foto está muito boa, o efeito engraçado.
Em que zona de Lourenço Marques vivias?? Eu vivia na Malhangalene, rua do Faro, aí as saudades!!!

Beijos.

Isabel-F. disse...

Olá Vida,

Que bom te ver aqui novamente.
Eu vivia perto da Câmara Municipal, precisamente na esquina da Andrade Corvo com a Manuel de Arriaga ... certamente te lembrarás do prédio ... toda a gente o conhecia ...

Beijo

Miguel disse...

De Grávida ...!?
Posso utilizar a tua imagem ???

Bjks da matilde e cª!

Isabel-F. disse...

Miguel,

Para mim é a barriga que disse ...
.....

bj

Pepe Luigi disse...

Magnífica imagem no arrebatado ímpeto sinestésico que só, e somente, a porção corporal e espiritual da mulher nos consegue fazer conceber o delírio dos sentidos.

Um abraço do recente admirador
José Luís.

Vida disse...

Quem não conhecia...o coração da cidade, toda aquela zona é linda e segundo sei, continua linda e bem preservada.

Beijos para ti.

Isabel-F. disse...

José Luis,

Bem vindo aqui ao meu sítio. Obrigada pela visita e pelas tuas palavras.

Volta sempre. A porta está aberta.

Bj

Isabel-F. disse...

Vida,

Nem tudo está bem perservado... infelizmente ...

sugiro-te que dês uma olhada nos meus links em MGM - Moçambique, Gentes e Memórias.

Bj

olga disse...

Nem nos apercebemos do milagre! Mas, sabemos que está lá! Deve ser uma sensação maravilhosa!
Anseio por ser mãe! :)

Beijinhos*.*

Isabel-F. disse...

Olga,

Verás que é gratificante ... muito ...

Bj

peciscas disse...

Um efeito subtil e, se calhar, muito a propósito da época que se vive.
Para vós, mulheres, é maravilhoso sentir, o pouco a pouco em que o milagre da nova vida desejada se constrói.
Mas, para nós, homens, também não deixa de ser emocionante o ver o dia a dia da barriga da companheira a crescer, a pôr a mão em cima para sentir os saltinhos que ele vai dando...
É fixe!

Friedrich disse...

E que linda barriga... Terá sido pela ocasião presente, ou é apenas uma pura e sublime coincidência?! Dá sempre que pensar... A imagem está soberba

Beijos

Mocho Falante disse...

olá viva

fiquei a olhar para a imagem imenso tempo para perceber o que seria aquilo que se desfocava...

bem original

beijocas

Amaral disse...

A beleza que nasce no ser e que a mente transporta para a realidade...

geo disse...

agradeço a visita para ja :)

tem aqui um blog interessante, e que foto engraçada essa

voltarei aki
bj

chuvamiuda disse...

.................

hum

não te quero contrariar

mas aquilo para mim é barriga tentação

:)))))

que mente preversa a minha

está lindo sim, ainda por cima uma barriga de mulher

................

Beijinhos e noite serena

adesenhar disse...

:-)
já palpita!
:-)

esquisso: aquele slide foi apenas para testar as alterações ao blog.
Tive alguns problemas nas mudanças para o novo sistema que se reflectiram nas visitas aos blogs amigos.
Em breve retomarei a velocidade de cruzeiro.
Sabes com são as obras nos blogs e sei que entendes Isabel.
:-)

bjs

Daniele disse...

Querida Isabel,

Além de apreciar suas imagens conjugadas as frase, venho comemorar o nosso dia, "O Dia internacial da mulher", que possamos estar sempre unidas, prestigiando-nos e lutando pelos nossos direitos. Trago-lhe flores, as mais belas, para juntas comemorarmos e jamais nos esquecermos o quão especiais
somos e o quão necessário é lutarmos pela justiça e equidade.

Daniele disse...

Querida Isabel,

perdoe-me, eu confundi o mês (risos) mês que vem comungaremos o dia internacional da mulher ! Estou precisando de umas férias sob pena de cometer erros maiores (risos)

Beijos

Menina_marota disse...

Para grávida, está muito bem... ;)

Mais uma vez me atrevi a "roubar-te" uma das tuas maravilhosas imagens. E olha que a escolha foi difícil.

Um abraço e continuação de boa semana :)

Isabel-F. disse...

Peciscas,
Eu sei ... que tb é uma altura deveras importante para o Pai;

Friedrich,
Não foi coincidência não;

Mocho,
AInda bem que gostaste da imagem;

Amaral,
Belissimo o teu comentário;

Chuva,
rsssssss;

Adesenhar,
Pois ... é isso mesmo ... palpita;

Bjs a todos

Isabel-F. disse...

Geo,

Bem vindo ao meu sítio ... OBRIGADA ... pela visita e palavras deixadas ... volta sim ... a porta está sempre aberta.

Bjs

Isabel-F. disse...

Daniele,
rsss.... não faz mal;

Menina Marota,
... pois então ...e assim é que deve ser ... sabermo-nos manter sempre bem.

Bjs a ambas.

Um Poema disse...

Sublime!
Como é possível alguém odiar um ser tão pequenino e indefeso?...
Não me canso de olhar esta imagem.
Obrigado por ela.
Um abraço

Isabel-F. disse...

um poema,

obrigada digo eu ...
foram belas as tuas palavras ...

bjs

Alexandre disse...

Bom, não acho nada barriga de grávida... acho até uma barriga perfeita, sem ponta de celulite... bom, a barriga das grávidas também é perfeita, claro!

Gosto muito de ver grávidas, é porque o mundo não acaba amanhã...

Super beijinhos!!!!