quinta-feira, julho 13, 2006

Olhares.


Bjs.,

Isabel

23 comentários:

peciscas disse...

Espectacular este trabalho em que há olhares, inquietos, em constante procura, a varrerem o mundo.
É mesmo preciso que os nossos olhares não parem, pois há tanto para descobrir!

Miguel disse...

Um olhar vale por mil palavras ...!

Bjks da matilde

Anónimo disse...

Ola muito lindo seu blog...obrigada pela visita! eu nem sabia q o texto q postei era da Madre Teresa...valeu por falar! bjao

Isabel Filipe disse...

Peciscas,
...e eu que não gostei muito dor esultado final deste trabalho ...Obrigada;

Miguel,
Acho que sim.

Bjs a ambos

Isabel Filipe disse...

Oi Lynne,

Viva e bem vinda aqui ao meu sítio. Obrigada pela tua visita.
Volta sempre.

Beijo

Barão da Tróia II disse...

Os olhos são bibliotecas.

Anónimo disse...

Olá minha linda...
Vim te visitar e agradecer o seu carinho para comigo!
Amei sua página e sempre vou estar por aqui, viu?
Beijão grande,
Izabel.

Cristina disse...

Adoro as imagens com movimento, esta ficou muito gira com os vários olhares
:)
tem um óptimo fim de semana, até para a semana
:)
beijinhu

Anónimo disse...

Oi!
Adoro esse seu blog as imagens são muito bonitas.
beijokas

wind disse...

Excelente!
beijos

Isabel Filipe disse...

Barão,
Completamente de acordo;

Frog,
Sempre um elogio bonito. Obrigada.

Bjs a ambos

Isabel Filipe disse...

Izabel,

Bem vinda aqui ao meu sítio. Obrigada pela tua visita e palavras deixadas. Volta sempre ...fico à tua espera.

Bjs

Isabel Filipe disse...

Cristina,
..sabes...não tenho muita paciência para "animar" imagens ...por isso é raro fazê-las;

Vanessa,
Wind,
Obrigada.

Bjs a todas

Águas da Vida News disse...

Olhares que se cruzam...Que se atravessam através das janelas da vida ou pelas calçadas do destino...Lindo tema e excelente obra. Uma linda quinta-feira querida amiga.
Big Kiss

Caracolinha disse...

E os olhares valem, muitas vezes, por muitas palavras ...

Beijoquinha minha querida ... :)

Anónimo disse...

Ainda ontem escrevi que apesar de, muitas vezes ser excessiva ao compor um texto, na vida real priorizo o olhar ao ouvir e dizer...afinidades?
Isabel, parabéns e obrigada!

Delfim Peixoto disse...

GEnialmente bonito...
bjnhs doces

pisconight disse...

Ficou muito bom o trabalho. Parabéns!!

http://Olhares.com é um excelente site de fotos...

;)

Era uma vez um Girassol disse...

Gostei imenso deste trabalho!
Muito dinâmico, espectacular...
Olhares, tão importantes, querem dizer tanto!
Bjs

Su disse...

belo este teu trabalho de olhares mil...
jocas maradas

Anónimo disse...

Lindo esse olhar, seus trabalhos encantam, beijos corrente

Unknown disse...

Indiscretos e sedutores...

Muito bom!

Beijocass***

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»