terça-feira, julho 18, 2006

Aparências ...



A aparência das virtudes é muito mais sedutora do que as próprias virtudes, e quem se vangloria de as possuir tem grande vantagem sobre quem realmente as possui
Madame de Riccoboni

Oi Amigos/as,

Bom dia.

Agradeço a todos que ontem me visitaram e,

peço desculpa pela minha ausência nos v/Blogues.

Estou com um problema no meu PC; os técnicos andam "à volta" dele....

e... eu...à espera que o problema se resolva.... grrrrrrrr.....

Beijinhos,

Isabel

12 comentários:

Unknown disse...

Primeiro ..... yupi
Não desesperes Isabel que os PC de vezs em quando fazem isso para mostrar que não são 100% fiáveis, e também porque o Bill Gates quer ganhar algum dinheiro com upgrades.

Fica bem

marinheiroaguadoce a navegar

wind disse...

Excelente trabalho!
Parabéns:)
Também o de cima está bonito;)
beijos e calma.*

Águas da Vida News disse...

Compreendemos que apesar de nosso computador ser uma maquina muitas vezes perde a vida por problemas.
Querida amiga uma excelente terça-feira cheia de raios de sol de felicidades. As Aparências é algo que queremos mostrar que muitas vezes nao sao o que é...
Big Kiss

Carla disse...

rápidas soluções é o que se pede
bjs e boa semana

Caracolinha disse...

Querida, e desde quando é que os amigos estão ausentes ????

Beijoca encaracolada e encalorada :)

Ruvasa disse...

Viva, Isabel Filipe!

Há já uns tempos que não passava aqui. É certo, porém, que não passava também em outros blogs. Nem no meu...

Visitar-te, contudo, continua a ser um prazer sempre renovado. Não me canso de dizer-te que te acho inigualável (e não é mera retórica...) e a aproveitar todas as ocasiões que se proporcionam, para te recomendar.

Beijinho

Ruben

Deixo-te aqui um link um tanto forte, mas estou a perder a paciência...

http://ruvasa.blogspot.com/2006/07/736-l-que-gostava-gostava-muito.html

;-)

Anónimo disse...

Aparências ...sei, aparência não é tudo, mas que ajuda, isso ajuda no revelar um pouco do ser.
E você Isabel, nas tuas aparências nos mostra tua arte e nos encanta.

Cristina disse...

Muito lindo :)
Quanto ao pc, ele ficará a funcionar e logo voltarás, nós esperamos
:)
um beijinhuuu

aDesenhar disse...

rssss

toca a todos.
O meu PC também fumegou!
A minha música foi tocar para outra banda.
Um dos discos gripou.
Não te zangues (grrrr) a máquina tem sempre razão mas...
ás vezes apetece utilizar um martelo!
mas...
prefiro atirar umas tartes à cara do Bill Gates.
:):):):):):)
sorri
:):):):):):)

bjs

Diafragma disse...

Bem, se isto é com o PC a meia-haste... :)

Patrícia Posse disse...

adorei estas palavras... este post tá realmente mto bom ;)
***

Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»