sábado, abril 01, 2006

Anúncio Luminoso.


Beijinhos,

Isabel

17 comentários:

Anónimo disse...

Olá Isabel...
Tem muito haver comigo esta tua imagem,mais para o lado imaginativo ireal...
Beijinho e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá Isabel...
Tem muito haver comigo esta tua imagem,mais para o lado imaginativo ireal...
Beijinho e bom fim de semana

Águas da Vida News disse...

Excelente trabalho de hoje amei as cores e o luminoso querida Isabel, estava preocupada, pensei que nao postava hoje. Para minha felicidade meu blog esta entre os 20 indicados para the best mais uma vez.
Um excelente final de semana cheio de alegrias.
Big Kiss

Isabel Filipe disse...

Tó Luis,
Ainda bem que gostaste...fico contente;

Águas da Vida,
Eu sei...já lá estive votar...;

Bjs a ambos

Anónimo disse...

oi linda passando para desejar a vc um lindo fds... Passa no meu blog para conhcer meu novo trabalho...
bjkas

Nina disse...

Beijinhos e Bom Fim de Semana :)

Anónimo disse...

Maravilhoso esse trabalho, parabéns bom final de semana te ofereço meu award pegue em meu blog ,beijos corrente

Amaral disse...

Vi a paixão, espreitei pela fechadura e este anúncio ilumina o início de mais um fim de semana!...

wind disse...

Um trabalho diferente, porque além de sobressairem as "luzes", sobressaem muito os lábios e os olhos:) beijos

Anónimo disse...

Uma obra de arte este anúncio, Isabel. Também estive olhando o post abaixo, ou melhor, estive espreitando pela fechadura. rsrs. Muito criativo, parabéns viu. Um beijão.

greentea disse...

tens aqui coisas lindissimas, Isabel
estive a ver o teu comment à memorex e achei graça.
Um abraço para ti

NIcinha na Holanda disse...

Olá Isabel,
Hoje estou passando a mensagem abaixo para os meus amigos: Quando se sentir só, clame este nome Quando for chorar, chore diante Dele Quando parecer que tudo acabou, lembre-se da Rocha Quando for ferido, deixe que Ele te sare Em todas as circunstâncias da sua vida, não se esqueça que Ele está com você, e principalmente que Ele te ama, e deu a vida Dele para que você pudesse viver. Seu nome é JESUS. Tenha um ótimo domingo. Eunice

Unknown disse...

Está muito bem feito o efeito de marca de água da face com a parede de tijolos. O vermelho dos lábio ficou muito bom.

Bom fim de semana

marinheiroaguadoce a navegar

Anónimo disse...

Há um Deus maior do que você, que te ama muito e tem todas as coisas sob seu controle.

Olhe para DEUS!

Perceba a profundidade e o amor que Ele tem por sua vida!
migah querida um otimo domingo.

Anónimo disse...

Ora eis algo que me agradou sobremaneira de visualizar depois de mais uma noite em branco. Em branco porque não fui à cama. Não me apeteceu dormir, pronto.
E olha que ficou bom demais... este teu trabalho!!!

Muitas beijocas e inté.

Anónimo disse...

moulin rouge, como a cor dos lábios da moçita.
o chamariz para a via do prazer.
adorável, como sempre :-)
Beijinhos, Isabel

Anónimo disse...

Não deveria ter colocado aquele subtítulo... aquele que diz... Para adultos. É que já levei muita gente a pensar o que não devia, e isso retira o trabalho que tive com esta obra [...] idealizada com base numa torneira a jorrar ...

Beijocas e inté.