quarta-feira, março 15, 2006

Banho de Flores.



Beijos,

Isabel

37 comentários:

wind disse...

Belíssimo trabalho artistico e criativo:) beijos

JMC disse...

Está optimo, a Primavera, já está a dar um ar da sua graça, é que começa a 21 de Março.

JMC

Cool disse...

Sabes o que te digo...não me importava nada de estar ali deitado... tão somente porque estou cheio de sono... nada de mais... sem qualquer tipo de segundas intenções... como é mais que obvio... hehehehe

Beijo (estás melhor, não estás? e o teu marido e a tua filha, tb?)

Regina disse...

Querida Bel!
Gestos de carinho, atenção e delicadeza, fazem-nos perceber o quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser. E você, é muito especial!
Obrigada pelas felicitações ao meu aniversário.
Tenha um lindo dia!
Beijos doces pra você!
Regina

Armando S. Sousa disse...

Belo trabalho!
Saio daqui perfumado!
Um abraço.

≈♥ Nadir ♥≈ disse...

Muito primaveril :)
Um banho que serena a alma e incendeia sentidos :)
Belissimo!
Bjx e bom resto de semana

Águas da Vida disse...

Hummm...Que coisa maravilhosa é imaginar esse post, banho de flores nos traz uma energia positiva e de um relaxar total.
Uma linda quarta-feira querida.
Big Kiss

Marco Ferreira disse...

Por acaso não tens aí um pouco de gel duche, é que assim também tomava um banhito.
Ai o calor que nunca mais vem.

marinheiroaguadoce a navegar

Era uma vez um Girassol disse...

Muito primaveril, este post!
Até já se sente o perfume das flores...Esta manhã debaixo da minha janela um melro dava o ar da sua graça!
Bjinho

Isabel-F. disse...

Wind,
Obrigada;

Jmc,
...sou eu tentar que ela venha mais depressa...rsss,

Cool,
Claro...longe de mim pensar tal coisa...eu e a minha filha estamos quase bem...o meu marido acho que tem umas costelas partidas...nem rir pode;

Regina,
Não é para agradecer;

Armando,
Eu tentei transmitir perfume...;

Nadir,
Fico contente com as tuas palavras;

Águás da Vida,
è tão bom tomar um banho e deitar lá dentro umas pétalas de flores;

Marco,
Tenho sim...ora toma lá;

Girassol,
Aqui no meu síti...já se ouvem os passarinhos pela manhã;


bjs a todos

@Memorex disse...

Ena, com a chegada do sol e o desabrochamento de flores coloridas e bem perfumadas só posso dizer: Bem Vinda Primavera (não chegou mas tá quase)

bjokitas e tudo de bom esteja ctg :)

carinhosamente, Memorex

Isabel-F. disse...

@Memorex...

Viva...rsss...tou a forçar a Primavera...

mas que fino o teu nick ficou...gosto.

beijinhos

Cool disse...

Ainda bem quanto ao ti e á tua filha... quanto ao teu marido, as melhoras para ele.

As palavras mais abaixo são consideradas PUBLICIDADE:

Ainda em relação ao teu marido, se ele nem se pode rir estás proibida de o deixar ir ao japensastenisto.blogspot.com


Fim de PUBLICIDADE

Isabel-F. disse...

Cool...

Obrigada...e rsss...mas é uma boa ideia mostra-lhe o teu sítio...que de humor gosta ele....

Beijinho

greentea disse...

era mesmo o que eu estava a precisar - ir a um spa relaxante, com flores , muitas flores
bjs

arco e flecha disse...

cheiro a flores e campos verdes.... venham a Primavera!!!!

Isabel-F. disse...

Grentea,
...então ainda bem...fico contente;

Beijinhos

Isabel-F. disse...

Arco e flecha,

Bem vindo/a aqui ao meu sítio. Obrigada pela tua 1ª visita e comentário deixado... espero que tenhas gostado e conto ver-te aqui mais vezes...a casa é tua.

Bjs

Henrique Santos disse...

Lá consegui entrar e escrever. Claro que gosto mesmo desta criação evolutiva tua. Estive à dias a vêr os teus primeiros trabalhos e estes agora, com um dos nossos docente de Design da Faculdade, e ele tem a mesma opinião, estás a evoluir de forma clara e positiva. E ele gostou...
Parabéns, bjinhos e melhoras p'ra todos, Ricky

Isabel-F. disse...

Oi Ricky,

Ainda bem que conseguiste...já sentia a tua falta aqui...mas tem sido geral...está a acontecer com vários Blogs alojados no Blogspot...enfim...como é à borla...não podemos queixar-nos...

Quanto ao teu comentário...fiquei toda "babada"...o que fazia inicialmente era muit básico...a experiência vai-nos ensinando muito...e só posso agradecer-te teres-me transmitido a opinião desse docente da Faculdade onde trabalhas...é gratificante...

Obrigada e beijinhos com a minha amizade

Menina_marota disse...

Isabel querida, para além da beleza da imagem que acabei de admirar e que mais uma vez é a prova da tua criatividade, vim dizer-te, que espero que aceites o meu convite para confessares as tuas manias... é que acabei de te recrutar lá no meu "refúgio"...

Um abraço carinhoso ;)

Isabel-F. disse...

Querida Marota,

Obrigada pelas tuas palavras em relação ao meu trabalho...fico muito contente...

Olha...tb me custa quebrar este tipo de correntes...pois acho-as engraçadas...mas desculpa...não vou aceitar...sabes porquê???...porque eu já tinha sido apanhada nesta corrente...e as minhas manias...já estão aqui meu Blog...no dia 06 de Fevereiro...o meu Post chama-se "Abrindo a Alma"...e
rsss...uma das outras vítimas que escolhes no teu Blog...tb já foi a minha vítima...

Beijokas

Miguel disse...

Era o que estava a precisar agora ...

Um Bom Banho de imersão ...

Bjks da Matilde

Neith disse...

Magnifico trabalho... cheio de aromas e cor...beijinhos :)

Isabel-F. disse...

Miguel,
Sabe bem...não é???...eu nunca tenho é tempo para tal;

Neith,
Gostaste dos aromas???...que bom;

Bjs a ambos

Pecaaas disse...

Oi, Isabel! Sempre fantásticos os teus trabalhos!tenho andado um bocado ausente mas para a semana isto vai normalizar.
1 Bj
Pedro

Isabel-F. disse...

Viva Pedro,

Tudo bem? Obrigada...e que bom te ver...já tinha saudades tuas.

Bjs

Menina_marota disse...

Reparei agora, Isabel como ando atrasada na leitura dos teus Post's!
A minha ausência da Blogosfera, provocada pelo triste desenlance que tive, não me deixou actualizada quanto às tuas publicações. Mas agora compensei essa falta e li os atrasados...

E, afinal já anda há tanto tempo esta corrente, que decerto a maioria já respondeu.
Mas não faz mal, se não te importas, dou as tuas respostas, como se para mim fossem?
Está bem? Não te importas?
Fico-te grata por essa partilha.
Um abraço de boa noite ;)

chuvamiuda disse...

.....leve mas intenso, como a Primavera.....

Beijinho e noite serena

Cristina disse...

lindas as cores, gosto de cores vivas :)

beijinhos

Luh disse...

Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Dilbert disse...

Parabéns miguinha :))
Que contes muitos banhos de flores e primavera...
Uma beijokinha para ti deste teu miguinho :)

JMC disse...

Dia feliz e muitos,

P
A
R
A
B
É
N
S

JMC

Isabel-F. disse...

Marota,
...claro que sim...para mim tb é como se tivesse sido;

Chuva,
...parece que gostaste...ainda bem;

Cristina,
Obrigada.

Bjs a todos

Isabel-F. disse...

Maryluh,
...és uma malandra...Obrigada;

Dilbert,
Obrigada e OBRIGADA ainda pelo lindo Post que colocaste no teu Blog;

Jmc,
Fico deveras feliz por te teres lembrado do meu dia. Obrigada grande.

Beijokas carinhosas aos três

chuvamiuda disse...

.....banho de bom gosto.....

beijinho e continuação de bom fim-de-semana

Manuela Fonseca disse...

Andando por aqui, navegando...encontrei este belo trabalho!!
Os meus parabéns!!

Beijinhos.