segunda-feira, outubro 17, 2005

Olhares.....







Beijos,

Isabel

31 comentários:

Winters disse...

Mas que bonitos olhares....algum deles é o teu???
*

Menina_marota disse...

Que lindos olhares!!

Deixo um abraço ;)

Poesia Portuguesa disse...

Olhares sonhadores e de poesia...magnificos

Beijocas ;)

wind disse...

Magníficos olhares! Sonhadores:) beijos

JMC disse...

Estão todos muito bons, mas o primeiro (o de cima), está fantástico.
Bom trabalho...
JMC

romero disse...

Pronto llegamos a las miradas tiernas y sedutoras :)

buena semana, besito.

mfc disse...

Gosto sobretudo do 1º trabalho... está mais adequado ao t´tulo... nele sobressaem apenas os olhares!

Dilbert disse...

Poxa... que olhares encantadores...
Jinhos

Yardbird disse...

E olhares :)
Belos
Beijos :-)

Neith disse...

Pessoalmente gosto mais do primeiro...um olhar que melhor se destaca...um olhar que nos seduz, nos prende e enfeitiça. Beijinhos :)

Isabel-F. disse...

Winters...
rss... não nenhum é o meu;

Menina Marota
Poesia Portuguesa
Wind,
Jmc,
Romero
Dilbert,
Yardbird ...

Obrigada;

mfc...
tenho de concordar contigo

Neith...
obrigada

Bjs

vero disse...

Magníficos olhares...
Bjs***

Vespinha disse...

Os olhares,dizem tudo!

beijinhos e boa semana,

Vespinha

Lumife disse...

Questão de gosto mas o terceiro olhar é apelativo, sedutor. Mas todos belos.

Beijos

Isabel-F. disse...

Vero..
Obrigada;

Vespinha...
Concordo contigo;

Lumife..
Tb foi o meu preferido...

Obrigada e bjs a todos

A.J.Faria disse...

Os olhares, são a janela pela qual vemos o mundo à nossa volta!
Conforme o nosso olhar, assim o mundo!
Um beijinho grande, Isabel!

smartins disse...

Sem dúvida o terceiro é o meu preferido. Eu gosto de mistério!

Luh disse...

:-D
Lu

Isabel-F. disse...

António...
Não podia estar mais de acordo;

Sérgio...
Como já disse acima...tb é o meu preferido;

Maryluh...
Xi para ti.

Obrigada e bjs a todos

Miguel Sousa disse...

lindoooo...quem olha assim merece ter os olhos no museu

Mocho Falante disse...

gosto da forma como olham para mim

beijocas

terragel disse...

É sempre um grande prazer vir te visitar Izabel. Adorei esses olhares de perfil femenino. Pude até sonhar um pouquinho tentando adivinhar o que cada um queria me dizer.
Boa semana e Bjs

littlepaul disse...

os olhos sao o espelho da alma. sera que sem querer, ou de proposito estas a auto-caracterizar-te???

bom trabalho

cpmts

Isabel-F. disse...

Miguel...
Pelo que dizes foram do reu agrado... isso faz-me feliz;

Mocho...
Ainda bem que gostas;

littlepaul...
será????...rsss... quem sabe... em parte...

Obrigada e bjs a todos

Isabel-F. disse...

Terragel...

e para mim tb é sempre um prazer ver-te por aqui..

obrigada e bjs

adesenhar disse...

é caso para dizer...
palavras para quÊ!
parabéns isabel :)

Isabel-F. disse...

Adesenhar...

Obrigada e um beijo

Cristina disse...

Olá Isabel,
Mais uma vez, 3 lindas imagens, nem sei qual a minha preferida, gosto das 3
beijinhu
:)

Isabel-F. disse...

Nita...

Que bom teres gostado de todas

Bjs

Francila disse...

Parabéns!!! Achei lindo o seu Blog!!! Belos textos e imagens...

Francila disse...

Se puder me visitar, este é meu Blog:.
(http://meditacao.spaceblog.com.br/)