domingo, julho 03, 2005

Sapatos Cinza....


AS PESSOAS SÃO ÚNICAS

"AS PESSOAS QUE PARTEM DE
NOSSAS VIDAS, NUNCA PARTEM SÓS
DEIXAM UM POUCO DE SI, LEVAM UM POUCO DE NÓS...


"Cada um que passa em nossa vida,

passa só, pois cada pessoa é única,

e nenhuma substitui a outra.

Cada um que passa em nossa vida,

passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa só.

Leva um pouco de nós, deixa um pouco de si.

Há os que levaram muito,

mas não há os que não deixaram nada.

Esta é a maior responsabilidade da nossa vida

e a prova de que duas almas não se encontram por acaso..."

(Antoine de Saint-Exupéry)

3 comentários:

Kalinka disse...

Isabel
desculpa não ter vindo cá comentar, mas a sério, não estou nada bem da minha saúde e o teu «blog», sem querer ofender alguém, é daqueles que me deixa estupefacta a olhar para ele...e dou comigo a sonhar, acordada!!!
Fico mesmo sem palavras para fazer qq comentário a dizeres tão profundos e imagens tão belas.
Aliás, esta poesia que juntaste aos «sapatos cinza» mexe muito comigo, nem tu imaginas, quanto...e deixou-me de lágrimas a rolarem pelo rosto. Obrigado Isabel pela tua obra que me toca profundamente. Beijos.

Isabel Filipe disse...

Oi Ester...
Fiquei preocupada contigo....qualquer coisa que precises entra em contacto comigo...não tens de pedir desculpas de nada... OK??? vens aqui qdº tiveres vontade...
Beijinhos

Anónimo disse...

e com tanta facilidade essa realidade passa "ao lado". bonito