quinta-feira, julho 07, 2005

Desespero....????'

É loucura ...


Odiar todas as rosas

Porque uma te espetou...

Entregar todos os teus sonhos

Porque um deles não se realizou

Perder a fé em todas as orações

Porque numa não foste atendido

Desistir de todos os esforços

Porque um deles fracassou

Condenar todas as amizades

Porque uma te traiu...

Descrer de todo amor

Porque um deles te foi infiel.

Jogar fora todas as chances de ser feliz

porque uma tentativa não deu certo.
Espero que na tua caminhada

Não cometas estas loucuras

Lembrando-se que sempre

Há uma outra chance,

Uma outra amizade,

Um outro amor,

Uma nova força...

É só ser perseverante e

Procurar ser mais feliz a cada dia,

Pois a glória não consiste em jamais cair,

mas sim em erguer-se toda vez que for necessário!


7 comentários:

Dilbert disse...

Olá Isabel :)
Nem sei que diga. Todos deveríamos ter este teu Post para (ab)usar sempre que algo de menos bom acontece...
É refrescante ler este teu Post pela manhã - o dia vai correr bem melhor.
Espero que não te importes mas vou pôr um Post no meu Blog a publicitar este - tem de ser visto pelo maior número de pessoas (a ver se todos passamos a andar com o teu sorriso contagiante na cara)
Beijinhos optimistas e até já linda...

Isa Maria disse...

descobri o teu blog e adorei. Já coloquei nos meus favoritos para cá voltar novamente. fica bem
imar

Isabel Filipe disse...

Oi Dilbert...
Bom dia...
Obrigada mais uma vez pelas tuas palavras... só tenho a agradecer-te publicitares o meu post.....

Bjs

Isabel Filipe disse...

Olá Imar...

Obrigada pela tua visita.
Vou esperar que voltes sempre...

Bjs

mar revolto disse...

Lindo este poema Isabel e tão real...adorei como sempre a imagem.
Beijinhos

Leonor disse...

é loucura sim. e eu sei que é loucura... mas que fazer? quando estou em baixo, ou fui traída é assim que eu ajo. sou uma louca........ é a minha natureza.

beijinho da leonor

Kalinka disse...

Pois é Isabel
é mesmo LOUCURA, mas é nesta fase k me encontro, uma fase de completo «desespero»; as palavras são lindas, parece-nos fácil, ao mesmo tempo k as estamos a ler, pensamos: correcto, assim é k devia ser!!!
Mas, quando nos toca cá bem fundo, não há palavras lindas que nos animem, todo esse poema é uma ilusão para quem está a sofrer pelas mesmas situações e sente as chicotadas psicológicas.
No entanto, parabéns pelos lindos poemas que transcreve e ao lermos nos diz tanto e faz pensar naquelas palavras a sério. Beijos.