quarta-feira, junho 15, 2005

Vivendo....



VIVA A VIDA


A vida é uma oportunidade, aproveite-a...
A vida é beleza, admire-a...
A vida é felicidade, deguste-a...
A vida é um sonho, torne-o realidade...
A vida é um desafio, enfrente-o...
A vida é um dever, cumpra-o...
A vida é um jogo, jogue-o...
A vida é preciosa, cuide dela...
A vida é uma riqueza, conserve-a...
A vida é amor, goze-o...
A vida é um mistério, descubra-o...
A vida é promessa, cumpra-a...
A vida é tristeza, supere-a...
A vida é um hino, cante-o...
A vida é uma luta, aceite-a...
A vida é aventura, arrisque-a...
A vida é alegria, mereça-a...
A vida é vida, defenda-a...

(Madre Teresa de Calcutá)

8 comentários:

João Scottex disse...

Isabelinha! Fazes um quadro digital, para eu colocar no meu blog, alusivo ao encontro blogalgarve?
Se aceitares o desafio envia para joaoscotex@hotmail.com.
Mil beijos.

Isabel-F. disse...

rsss....
tenho de me inspirar...
amanhã, de manhã envio-te...

Bjs

lique disse...

É a minha primeira vez aqui e acho que tens um blog muito interessante, misturando bem a tua arte com textos cuidadosamente escolhidos. Gostei.
Obrigada pela tua visita lá ao meu sítio. Beijinhos

Isabel-F. disse...

Oi Lique....

Um beijinho para ti e Obrigada...

Pecaaas disse...

EhEh, Isabel! Já te estamos a "cravar"!Até porque ....A vida é...Na escala de 1 a 10 levas 20!
Espero que venhas ao http://encontroblogalgarve.blogspot.com/
Fico à espera pois há já muito que "não te ponho o olho em cima"!
1 Bj
Pedro

Henrique A.C.Santos disse...

De crava em crava,
chegou a minha vez,
uma mão a outra lava,
p'ra lhe atenuar a tez!
Se o meu blog nascer,
uma imagem vai ter,
como faço sem geito?
peço a amiga do peito?
A Isabel tem aquele geito
que todos lhe reconhecem,
habilidade a torto e direito,
fica mesmo tudo tão bem!

Com isto me candidato...
Bjinhos Ricky

Henrique A.C.Santos disse...

De crava em crava,
chegou a minha vez,
uma mão a outra lava,
p'ra lhe atenuar a tez!
Se o meu blog nascer,
uma imagem vai ter,
como faço sem geito?
peço a amiga do peito?
A Isabel tem aquele geito
que todos lhe reconhecem,
habilidade a torto e direito,
fica mesmo tudo tão bem!

Com isto me candidato...
Bjinhos Ricky

Isabel-F. disse...

Oi Ricky....

hehehe.... vou pedir aumento de ordenado...
pedido aceite....claro que te ajudo..embora seja novata no "Blogueio"... rsss... gostas desta palavra nova???
e acho muito boa ideia, "arrumares" todas as tuas memórias num Blog, nas Comunidades por onde andamos, acaba por ficar tudo perdido no meio das mensagens.
Beijokitas