terça-feira, junho 21, 2005

Pensando a Preto e Branco... com Cores (3)

6 comentários:

mar revolto disse...

Olá Isabel,

Confesso que tenho absoluta paixão ppor fotos a preto e branco, estas com este ténue colorido fascinaram-me mesmo.

Jokas

Português desiludido disse...

Oi. Menina Isabel!O preto e branco também me fascinam!Como sempre o teu trabalho , é lindo!
1 Bj
Pedro

mfc disse...

Todos temos um lado oculto...há uma bifurcação no nosso ser: a pública e a privada.

VdeAlmeida disse...

Gostei muito das tuas composições. É das tais artes em que gostava de ser expedito :)
Beijinho

Anónimo disse...

.. e o fascínio continua... fui premiado em fotos a preto e branco. Exacto: dois primeiros três quartos e duas menções honrosas... a fotografia a preto e branco, tal como ao Pecas, também me fascina... por isso confirmo: os fascínios continuam...
Bjinhos Ricky

Kalinka disse...

Adoro FOTOS mas também adoro MUSICA daí que tenha juntado as 2 coisas e sobre esta foto, só poderia juntar a musica de Elis Regina como complemento à
FASCINAÇÃO:

Os sonhos mais lindos sonhei
De quimeras mil um castelo ergui
E no teu olhar,tonto de emoção
Com sofreguidão,mil venturas previ
O teu corpo é luz,sedução
Poema divino cheio de explendor
Teu sorriso prende,enebria,entontece
És fascinação,amor...

BELO TRABALHO...vale a pena passar aqui uns belos momentos na tua companhia. Ester